私はバラの海に溺れています.
•?
Você continuava naquele vasto oceano cor de Rosas.
Bom talvez ele seja de outra cor, porém sua você via apenas aquela Cor.
Você finalmente acorda daquele "sonho.――!?quem é VOCÊ
POV [NOME]
Eu acordo novamente, da quele....lugar? Bom eu não sei ao certo.
• • •
-[Nome]!, Já está pronta?!- Ouvi aquela voz impossível de esquecer.. Minha mãe.
-Só um minuto mãe!- começo a me arrumar em uma velocidade que eu nem sabia que existia.- talvez eu deve-se virar atleta.- pensei.- tenha uma boa aula, querida!- diz minha mãe, me entregando uma torrada.- tchau mãe!
• • •
POV u.a
[nome] shikibukaiLá estava eu, em frente de uma das escolas de heróis mais famosa. A u.a,
Eu tenho duas individualidade, primeira é super força, com pouco esforço eu consigo levantarum prédio, e a outra? Eu considero uma maldição, Eu via seres sobre - naturais, de fantasmas a monstros.
-Ela é maior do que eu esperava- falei um pouco alto, atraindo atenção desnecessária.
-SAIA DA FRENTE, EXTRA!- um loiro com olhos rubi, gritou me empurrando de "seu caminho,- o que custava dar a volta?- perguntei em meus pensamentos- as sombras seguem ele.... Talvez eu devesse manter distância dele- falei pensando alto de mais.
-Seguem quem? O kazinho?- olhei para o lado e vi um baixinho esverdeado- D-esculpa não ter me apresentado Sou
Izuko Midoriya, satisfação em lhe conhecer!--Sou [Nome] Shikibukai, só uma pergunta, quem é Kazinho?-
Okay esse "nome e definitivamente
Estranho e horrível.- é aquele loiro raivoso que lhe empurrou- disse izuko.Ele tem uma aura positiva, e as sombras se afastam dele..... talvez podemos ser amigos.
•.♪ •.♪ •.♪
Nós dois seguimos conversando, descobrir que ele era da minha sala.
Chegamos em frente a 1-A, a porta era assustadoramente grande!Tinha bastante gente, inclusive aquele loiro raivoso, que me empurrou, talvez não seja tão legal assim.
――――――――!continua no próximo cap.
Desculpa qualquer erro, e o cap pequeno, é minha primeira vez fazendo uma fanfic, Obrigada por lerem<3