Lição Número 4. - E a Verdade Vós Libertará.

1.8K 92 37
                                    

— Eu queria ver ele.

— É só ir. Ele deve está lá em baixo agora, esperando te pegar no pulo.

— Mas eu tô com medo.

— Então se esconda mais um pouco, pelo menos até o castelo se acalmar mais um pouco.

— Mas é que eu estou com tanta saudade dele. A última vez que eu passei tanto tempo sem vê-lo ou falar com ele foi no terceiro ano e tudo por cauda daquela vassoura estúpida.

— Então vai se foder, Hermione.

Hermione se levantou bruscamente do seu canto na cama de Gina, aonde ela estava deitada de forma preguiçosa do lado da Ruiva que estava sentada, mexendo em alguma coisa no seu precioso diário.

— Você poderia ser um pouco mais solidária? Eu estou sofrendo aqui. — Hermione disse sarcasticamente, cheirando com força como se algo lhe desagradace.

— Bom! — Gina fechou com força o diário, se virando para encarar Hermione. Ela tinha uma expressão enfurecida. — Vou te contar uma novidade, Hermione, você não é a única pessoa que sofre.

Hermione recuou, ofendida. Ela cerrou os dentes, lançando um olhar de ironia para o diário que a ruiva segurava com os punhos cerrados.

Hermione sabia que deveria recuar, não provocar uma Weasley já alterada. Mas dane-se! Ela está no limite a dias e se Gina queria uma briga, ela teria.

— Oh? Diga princesinha qual o seu grande problema? Hum? O cara que você dormiu ontem não foi tão bom? Ou você já esgotou todos os seus recursos e fodeu todos os homens existentes nessa escola? — Hermione cuspiu com veneno. Seu pele estava quente, seu coração batia forte dentro do peito e suas unhas arranhava suas palmas.

Ela queria arrancar a cara de alguém. De preferência da garota a sua frente que tinha uma expressão que se espelhava a dela.

— Sim, puritana! — Gina gritou de volta, seu rosto tão perto que Hermione sentiu o hálito quente. — Eu já fodi todos os paus nessa escola! Obrigado! Mas pelo menos eu não surto quando faço um boquete no garoto que eu gosto.

— Sua Vad-

— E tem mais. Você vem me acusar de coisas mas você tem inveja que eu sou capaz de ter qualquer homem que eu queira.

— Inveja de você? — Hermione fez um som depreciativo. — De você eu tenho é pena. Deve ser tão frustrante ser bonita e ao mesmo tempo tão vazia que precisa transar com qualquer um pra preencher alguma coisa nessa sua existência de merda!

Pá!

Hermione sentiu uma dor na bochecha antes de perceber que tinha levado um tapa da sua melhor amiga.

Melhor amiga.

Aí meu Deus, o que estou dizendo?

Gina a encarava com os olhos cheio de lágrimas, dor refletida em cada canto de sua expressão.

— Você nem percebe o quanto é sortuda, Hermione. Você tem melhores amigos que morreriam por você e você morreria por eles. Você é tão inteligente, sempre tirando 0 nas provas, provavelmente vai ser a Ministra da Magia mais jovem que já existiu. Ninguém nunca vai colocar pressão em você por ser a garota do Trio se Ouro, ninguém nunca vai te forçar a um casamento indesejado, aí de quem pelo menos tentar. Eu provavelmente terei sorte de consegui um bom casamento, algum homem que eu vou torcer para que me respeite o mínimo e meu status de família falida. Terei 10 filhos como todos esperam de mim e vou ter que ser fodida toda a noite enquanto vômito pro outro lado. Então desculpe, Hermione, se eu estou tentando aproveitar o tempo que ainda me resta livre. Me desculpe se eu não consigo mais ouvir o seu choro quando eu e qualquer outra pessoa sabe que o Harry Potter é doido por você.

Como Dormi com meu Melhor Amigo. - Guia de Gina Weasley.Onde histórias criam vida. Descubra agora