MEU DEUS ME DESCULPEM PELA DEMORA PARA ESCREVER!MEU SPIRIT TINHA BUGADO,DAI EU RESOLVI NAO POSTAR NO WATTPAD OUTROS CAPITULOS PARA NAO FICAR BAGUNÇADO,MAS MEU SPIRIT VOLTOU A NORMAL!SERIO ME DESCULPEM MESMO!🥺🥺
_______________
Tanjiro off
[Nome] on
Depois de ter conversado com tanjiro por um tempo,ele saiu do meu quarto e foi para o dele,ele disse que iria descansar um pouco,então somente o deixei,ele devia estar mesmo muito cansado,suas missões não são nada fáceis.
Logo depois,resolvi ir conversar um pouco com mitsuri,se ela não estivesse ocupada,já que não tinha nada para fazer ...
Saí do meu quarto e fui procurar pela rosada,andei por uns minutinhos até ouvir a senhorita shinobu me chamar .
Shinobu - [Nome] !
- sim?
Shinobu - olha...eu pensei um pouco..eu acho que você pode começar a treinar hoje,mas se quiser,assim ...não que eu ache uma boa ideia ..fiquei sabendo que amanhã tem um "compromisso",então deve estar disposta para amanhã.Mas se quiser,já pode começar a treinar!
- ahnm...acho que vou começar a treinar depois de amanhã mesmo ..já que realmente tenho um compromisso amanhã.
Shinobu - claro,irei avisar mitsuri!
Sim,mitsuri além de ser minha melhor amiga,é minha "sensei",e não,minha respiração não é a respiração do amor,é uma respiração que consegui criar.Quase morri pra isso,mesmo que tenha sido uma criação considerada como "do nada",mas hoje estou aqui.
Minha respiração é a respiração da ilusão.
bom,vou ter que explicar,não é?
Tenho algumas técnicas especiais,como uma que seria algo tipo uma "percepção ilusória",que serve para que não seja enganada,posso distinguir coisas falsas,evitando com que caia em armadilhas.
Tambem tenho uma técnica que serve para o oponente ficar confuso,que simplesmente sao mini-ilusões falsas,então poderia fazer algo como..aparecerem vários insetos ou algo assim,e o oponente sentir que os insetos estão o mordendo,mas está serve somente para confundir o oponente,então meio que ajuda somente um pouco,na verdade ..até que ajuda muito,pois assim posso acabar com o oponente mais rápido.
Agora,as formas.I - Ilusão de "ótica" : isto faz com que possa fazer algumas ilusões que irão derrubar o oponente,irão deixa - li tão tonto,a ponto de sentirem uma dor de cabeça imensa,que eles praticamente iriam querer arranca-las por si próprio.
II - Olhos Memoriais : Irá fazer com que os olhos do oponente fiquem brancos,e irá começar a sangrar pela boca e pelo nariz,o oponente irá ficar paralisado com várias memórias,que iriam começar com ótimas memórias,e iriam terminar com memórias horríveis,assim,poderia acabar rapidamente com o oponente
III - Luz : irá fazer com que consiga passar por vários lugares com a velocidade da luz,assim poderia faciente decapitar qualquer oponente,já que também aumenta minha força física,visão e audição,mas para usá-la,seria um grande peso,por que?porque assim que começo a usá-la,meu coração começa a ter falsos batimentos,oque poderia acabar com algo ruim,ou somente uma parada cardíaca mesmo,só que,seria irreversível,já que eu morreria na hora,e...sem volta.
IV - Clone Celeste : me faria criar clones,o quanto de clones eu quisesse,mas,a cada clone,sinto uma dor em um lugar diferente,mas nada que atrapalhe.
V - Ataque das 1000 espadas : faz com que consiga dar golpes rápidos,tão rápidos que parecem mil espadas por segundo lhe furando,mas isso não irá exatamente "afetar" o oponente,só irá deixa-lo mais lento e mais fraco.
Aí está,estas são as formas,mas,não sao tão "fatais" assim,mesmo que seja uma tsuguko,tenho limitações,por que mesmo que eu tenha "criado",ela ainda é derivada de uma respiração da minha família passada,como eu descobri isso?descobri que meus pais também eram espadachins,e sempre que conversavam,eu os ouvia escondida,eles eram espadachins fortes,pelo oque ouvi.Mas se deixaram levar pela droga do dinheiro e etc.
Sei que minha respiração não tem NADA aver com a de mitsuri,mas decidiram que ela seria a mais apropriada para isto,e realmente foi.
Após ter aquela conversa com senhorita shinobu,fui beber uma água,estava meio preocupada,já que pelo oque parecia,logo minhas missões voltariam,não quero ter que encontrar com um oni superior logo de cara.
Espero que isso não aconteça.
Ouvi uma voz me chamar pelos corredores da mansão,vi que era mitsuri quem estava me chamando.Mitsuri - [Nome]!Senhorita shinobu disse que voltaria a treinar!finalmente vai voltar com suas missões,mas sabe...estou meio preocupada..n-não que você não seja forte..é que..eu queria poder ir com você em suas missões!se acontecer algo..eu poderia te ajudar.
- não se preocupe rosadinha - disse dando uma risada.
- Não vai acontecer nada!eu prometo!
Mitsuri - promete?
- Prometo.
Mitsuri - tudo bem então..já está ficando "meio" tarde,quer conversar um pouco?
- tudo bem..
Fomos andar pelo quintal da casa e conversar,não tínhamos missão mesmo..
- Quando suas missões vão voltar?não estou vendo você indo em missões..
Mitsuri - senhorita-shinobu disse que o senhor kagaya me permitiu ter 2 semanas de folga..agradeço muito por isto..estava recebendo tantas missões a ponto de ficar louca.
- ué..mas eu pensei que você era louca de nascença!
Mitsuri - ei! - começamos a rir juntas.
Mitsuri - Ei...posso dormir com você hoje?
- tudo bem.
Mitsuri - Bom,vou te ajudar a se arrumar amanhã!
- por mim tá ok,que tal comermos doces amanhã?
Mitsuri - claro!soube que tem um bairro aqui por perto que tem ótimas barracas de doces.
- Anhm..mitsuri..sem querer dizer nada..mas eu acho que o céu está fechando.E pelo oque estou sentindo,hoje a noite vai fazer um frio que eu nem consigo imaginar!acho que vai ter chuva de granizo....
Mitsuri - você tem certeza?parece que não anda muito bem prevendo os climas senhorita.
- dessa vez eu tenho certeza..olha a direção do vento!estão vindo várias nuvens para cá!e também agora está muito calor!sempre que faz calor e sinal de chuva!
Mitsuri - tá..você detalhou muito..acho melhor acreditar!
- tudo bem,melhor irmos para dentro,melhor pedir mais cobertores para a senhorita shinobu!
Mitsuri - tudo bem,acho que nem iremos precisar de comprar doces,acho que tenho bastante guardado,antes de dormir vamos pedir chocolate quente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Ruivo (Imagine Tanjiro Kamado) [CANCELADA]
Любовные романы!!!ATENÇÃO,FANFIC CANCELADA!!! !!!ALGUNS CAPITULOS A MAIS ESTÃO NO SPIRIT FANFICS!!! [Nome],uma garota, que aos olhos do ruivo,é a coisa mais bela em todo o universo. Está história também está no Spirit Fanfics.O nome da história é o mesmo,meu nome...