Capítulo 01

19 1 0
                                    

Yá: MANO QUAL A PORRA DO TEU PROBLEMA? NAMORAL - gritei quando Yuri me jogou na cama do meu quarto .

Yuri : MEU PROBLEMA É VOCÊ SUA DESGRAÇA, ME OBEDECE CARALHO TU TEM IDADE PRA TA INDO PRA BAILE ? - quando eu ia responder ele saiu tracando a porta do quarto .

Já fui me desesperando , ele sabe que eu odeio ficar trancanda sozinha em algum lugar fechado.

Yá : respira , respira , calma - falei pra me mesmo enquanto puxava a pelizinha da minha boca fazendo sangra .

Quando fui ver já estava chorando , só queria que meus pais tivessem vivos e aqui comigo , sinto tanta falta deles .

Sei que o Yuri faz o que pode por mim , mas não me dá o básico que é amor e atenção .

Eu amo meu irmão , mas as vezes ele exagera , eu só queria sair e curtir um pouco .

•••

Acordei putassa quando vi que dormi com a cortina aberta e o ar desligado.

Bufei fechando a cortina e ligando o ar mas quem consegue dormi com o barulho que está nessa casa ? Uó.

Abrir a cortina de novo , desliguei o ar , arrumei minha cama na força do ódio e fui tomar um banho .

Quando me olhei no espelho quase que choro , minha boca tava toda ferida o que eu ia ouvir do Yuri não tá escrito .

Revirei os olhos e fui tomar banho , aproveitei pra lavar o cabelo , amo meu cabelo mas a preguiça que eu tenho de cuidar dele não é normal .

Tadinho rs

Terminei meu banho , escovei meus dentes sentindo minha boca latejar , uó .

Sair do banheiro , pendurei a toalha e voltei para o quarto , peguei meu creme Salon Line , amo rs.

E comecei a luta de finalizar esses cachos , tá bom é de cortar , enorme tá ele viu .

Acho que depois de meia hora eu finalmente conseguir terminar .

Peguei meu celular e vi que era 14horas da tarde , bufei vendo que perdi metade do meu sábado , amanhã já é domingo e segunda já tem aula , uó.

Passei meu gloss pra disfarçar a boca , coisa que não funcionou muito e desci , quando cheguei na sala me arrependi .

Os três patetas estavam lá .

Yuri , Vinícius e Guto .

Dei um sorriso forçado e fui pra cozinha .

Yá : bom dia tia Verinha - sorrir para a mulher que trabalha aqui em casa desde que me conheço por gente.

Tia Verinha : boa tarde né minha filha - sorriu , mas quando virou pra me ela fechou o sorriso - você fez de novo Yasmin ? - me olhou preocupada.

Yuri : fez o que ? - entrou na cozinha se metendo na conversa.

Revirei os olhos e respirei fundo .

Yá : foi só dessa vez - falei baixinho - tia o que tem pra comer ? - quando ela ia responder o Yuri se meteu de novo .

Yuri : tá rolando um churrasco lá no barão , quer ir ?

Eu ia até negar mas tô com tanta saudade do meu dindo que nem pensei duas vezes .

Yá : vou só colocar uma roupa melhor - subir correndo .

Coloquei meu maiô e um shorts , passei perfume e desci , agora só estava o Yuri .

Yuri : vamos que eu tô numa larica braba - só assenti , sei que ele tá fazendo isso pra se desculpar por ontem , ele não gosta de pedir desculpas então preferi demostrar em atitudes.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora