O belo príncipe se encontrava em frente a grande janela de seu quarto, o tédio lhe consumindo aos poucos.
Wei Wuxian morava em um pequeno palácio na província da França, sendo o príncipe herdeiro, estava cheio das regras e éticas que seus pais lançavam para si.
Assim como todos os outros dias, entediado era como ele se sentia, nunca havia saído do palácio para ver outras pessoas, seus amigos que vinham até ele.
Wuxian além de tudo era solteiro e estava em seu auge da idade para se casar e governa.
Seus pais vendo o filho no tédio, resolveram convocar dançarinos para o diverti dentro do palácio.
Wuxian não contestou, mesmo que não gostasse de música e nem de dança, aquilo deveria o tirar de algum tédio pelo menos.
Os dançarinos viriam pela noite, com um único propósito de retirar o príncipe do tédio e dar-lhe um casamento arranjado.
Mal sabia Wuxian que era uma festa para encontrar um pretende para si, seus pais conseguiram arquitetar um belo plano chamando todos os rapazes de várias províncias.
A sexualidade de Wuxian não era escondida de ninguém, ser bissexual não era um bicho de sete cabeças, seus pais aceitavam e era a única coisa que importava.
A noite caiu e Wuxian já estava bem vestido para a festa, desceu as escadas chamando a atenção de várias pessoas para si, cumprimentando todos as pessoas que estavam no salão de festa.
Wuxian foi até os seus pais, os cumprimentando e se sentando logo em seguida em sua cadeira, para esperar a primeira apresentação.
O primeiro grupo a se apresentar, dançava uma música diferente de seu cotidiano, era bem agitada, as pessoas pulavam e movimentavam os braços e pernas para todos os lado, Wuxian achou até um pouco engraçado, mas legal.
Seus pais olhavam a reação do menor com um sorrisinho no rosto.
A segunda apresentação era algo mais lento, quase uma menina caia no chão, pelos movimentos dos corpos e da graciosidade do grupo, Wuxian contestou ser ballet.
Vários grupos iam e viam, Wuxian já estava no tédio de novo, novamente o olhar vago em seu rosto estava presente.
Wuxian já estava prestes a se levantar quando uma outra música começou a tocar, e um garoto vestido de branco apareceu.
Versace On The Floor- Bruno Mars começou a tocar atraindo a atenção de todas as pessoas.
Wuxian parou e olhou para o garoto, ao redor do garoto tinha vários outros dançarinos vestidos de preto, então Wuxian percebeu que ele era o principal do grupo.
O garoto começou a dançar e quando virou, Wuxian quase babava em sua beleza.
Os pais de Wuxian ficaram de boca aberta, por que o principe da providencia do lado estava ali, eles ficaram surpresos pelo Rei QiRen ter aceitado a proposta.
Wuxian tinha o olhar vidrado no garoto que dançava, seus movimentos era rápidos e sensuais, mas leves ao mesmo tempo, Wuxian ficou encantado como ele se entregava a música.
Wuxian nem percebeu quando se levantou de seu acento e se aproximou mais para ver o belo rapaz.
Wuxian estava encantando com a beleza e a dança do garoto, disposto a telo em sua cama e em sua vida para sempre, Wuxian se vira para os seus pais e apenas diz.
Eu o quero para mim-
Os pais de Wuxian apenas acenaram, concordando com a decisão do filho.
O garoto dançava e tinha seus olhos vidrados no principe, se entregando a dança como todas as outras vezes, ele sorriu sugestivo para Wuxian, que retribuiu o sorriso na mesma intensidade.
Wuxian viu a apresentação até a música acabar, com um sorriso no rosto, Wuxian bateu palmas, fazendo todos baterem também.
Uma outra música começou a tocar fazendo todos irem para o meio do salão para dançar.
Dernière Danse- Indila começou a tocar, ecoando por todos os cantos do castelo.
Wuxian olhou para o belo dançarino e meneou a cabeça em direção das escadas.
O dançarino viu quando o principe começou a subir as escadas, o dançarino pegou o blazer do chão o vestindo novamente e foi atrás do príncipe, ainda meio suado pela apresentação, quando subiu o último degrau, andou na direção que o príncipe havia seguido.
Os dois não perceberam, mas ambos seus pais observavam com um imenso sorriso no rosto.
Wuxian se encostou na porta de seu quarto, virou o rosto quando viu o dançarino parado no começo do corredor.
Wuxian sorriu e se virou, abrindo a porta de seu quanto e entrou deixando a porta aberta.
O dançarino não demoro a passar por ela, fechando a porta atrás de si, se desencostando da porta, ele tirou o blazer branco e andou na direção do príncipe.
Ficando em sua frente e olhando em seus olhos, ambos disseram seus nomes.
Me chamo Lan WangJi, mas pode me chamar de Lan Zhan-
Me chame de Wei Ying-
Wuxian sorriu antes de puxar Lan Zhan para um beijo cheio de desejos obscenos.
WangJi com uma das mãos pegou na cintura de Wuxian, a apertando, fazendo Wuxian gemer entre o beijo. A outra mão de WangJi se entrava nos cabelos do príncipe, puxando os cabelos preto.
Wuxian gemia em deleito, sendo apalpado por todos os lugares pelas mãos grandes de WangJi.
A música ecoava por todo o castelo, então WangJi dobrou o principe devagar, fazendo sua costas baterem na cama.
WangJi separou seus lábios, apenas para ver a bagunça que se encontrava Wuxian, lábios vermelhos e inchados, as bochechas coradas e o cabelo que ainda se encontrava preso num pompom estava todo bagunçado.
WangJi sorriu e começou a retirar a roupa do príncipe, com o príncipe completando nu em sua frente, ele retirou sensualmente sua própria camisa e calças, retirando por último os sapatos e a cueca.
Wuxian olhava de boca aberta para o corpo do outro, WangJi lhe estendeu a mão e Wuxian a pegou, sendo puxado a ficar de joelhos na cama.
WangJi o virou na batida da música, e o colocou de costas para ele, com as pernas um pouco aberta, WangJi colocou seu membro no meio delas, fazendo Wuxian fechar as pernas e expremer entre elas o membro grande de WangJi.
WangJi levou a mão até o membro de Wuxian, tocando a glande que já se encontrava inchada. Wuxian gemeu com o aperto que WangJi deu na cabeça de seu membro e como sugestão expremeu o membro de WangJi com suas pernas.
WangJi sorriu e empurrou o corpo de Wuxian de leve, fazendo ele se movimentar para frente e para traz, sendo segurado na cintura pelas mão de WangJi, Wuxian se viu perdido em luxúria, enquanto WangJi o masturbava com uma mão e Wuxian masturbava o membro de WangJi com as pernas.
WangJi sorriu quando o menor gozou em seus dedos, o líquido viscoso escorrendo entre seus dedos e caindo nos lençóis cama.
WangJi empurrou Wuxian devagar sobre a cama o fazendo ficar de quatro sobre ela, a mão com gozo de Wuxian foi levada até seu orifício.
WangJi circulou a entrada cor de rosa e introduziu um dedo, movimentando devagar, saindo e descendo.
WangJi escutava a respiração pesada de Wuxian, gemidos abafados saindo de sua bela boca.
WangJi retirou o dedo e introduziu 3 de uma vez, o corpo de Wuxian foi pra frente com o impacto dos dedos de WangJi em sua bunda.
Wuxian gritou, um grito sofrido e cheio de prazer, se permitindo sentir aquela bela dor, Wuxian pressionou novamente o membro de WangJi com suas pernas, fazendo WangJi grunhir.
WangJi movimentou os dedos, girando no interior de Wuxian, saindo e entrando.
Lan...Zhan...Z-Zhan...- Os gemidos de Wuxian eram abafados pela música- Mais... rápido.
WangJi sorriu e retirou os dedos do interior de Wuxian, retirou o pau do meio das pernas do menor e colocou primeiro a ponta de seu membro.
WangJi introduziu o membro delicadamente na entrada de Wuxian, o fazendo gemer e pronunciar seu nome várias vezes.
WangJi achou aquilo adorável.
Já completamente dentro de Wuxian, WangJi se movimentou.
Os movimentos primeiro lento, depois a cada batida mais rápida da música, ficaram mais rápidos e intensos.
Arrancando gemidos baixos de WangJi e gemidos altos de Wuxian, se não fosse a música quem estivesse no castelo ouviria tudo.
WangJi se movimentava com rapidez e graciosidade.
Wuxian amou aquilo, amou o jeito bruto e o jeito delicado ao mesmo tempo.
WangJi sorriu, levou as mãos sobre o peito de Wuxian e o virou na cama com precisão, fazendo as costas de Wuxian baterem no colchão.
WangJi atacou a boca do menor em um beijo selvagem, a cama batendo na parede, os gemidos ficando cada vez mais alto.
WangJi colocou uma mão na cabeceira da cama e a outra segurou a mão de Wuxian, entrelaçando os seus dedos um no outro.
Wuxian colocou as pernas ao redor da cintura de WangJi e gemeu mais alto, quando WangJi lhe acertou a próstata.
WangJi se separou apenas para ver a reação do menor em baixo de si.
Os gemidos saindo como um canto da boca do menor, seu nome saindo como mantra, WangJi gemeu em deleito e viu o exato momento em que Wuxian revirou os olhos.
WangJi estocou mais fundo, mais rápido várias vezes.
Com um grito alto Wuxian gozou, trazendo WangJi junto consigo.
WangJi ainda se movimentou, umas duas vezes.
Wuxian o puxou para um outro beijo, um pouco mais calmo dessa vez, mas os desejos ainda presentes.
Então em um movimento, Wuxian deitou WangJi na cama ficando por cima.
Wuxian se movimentou sobre o membro dele, WangJi levou as mãos ao cabelo de Wuxian, puxando o pompom que prendia todos os fios de seu cabelo, o deixando cair pelas suas costas.
WangJi se encantou mais e gemeu com a bela visão em sua frente, Wuxian cavalgava em seu colo, seus cabelos balançando a medida que subia e descia, era uma visão do paraíso.
Wuxian colocou as duas mãos sobre o peito de WangJi e o beijou, de novo e de novo, os cabelos caindo pelos lado, dando um ar mais sensual.
A música ainda zoando pelos cantos, Wuxian rebolou em cima do membro de WangJi e precionou sua bunda, espremendo o membro nela.
WangJi jogou a cabeça para traz e gemeu alto.
Chame o meu nome...chame por mim-
Wei....Wei....Ying-
Wuxian sorriu e precionou de novo, fazendo WangJi gritar seu nome.
Wei Ying-
Wuxian rebolou, subiu e contraiu novamente a bunda, descendo sobre o membro de novo, fazendo o local ficar mais apertado, WangJi gemeu mais alto.
Apenas dance para mim...- Wuxian precionou e desceu- Só para mim- Novamente- Seja apenas meu.
Sim, sou seu- WangJi gemeu alto.
Wuxian segurou as mãos de WangJi e se equilibrou com elas, quando começou a subir e descer em movimentos acelerados.
Wuxian sorriu e gemeu pelo nome do outro.
Lan Zhan-
Wei Ying-
Os dois gozaram de novo e de novo.
Naquele dia o castelo dançou e Wuxian saiu do tédio.
Os reinos ganharam um novo casal, dali em diante começou uma nova vida para os dois, um novo amor nasceu entre eles.
Wuxian realizou mais festas, onde o maior era seu único convidado e dançarino, enquanto a festa rolava em seu quarto, todos do castelo escutavam Dernière Danse- Indila, os dois perdidos em seu mundo de prazer e luxúria, movendo o céu juntos, o dia, a noite, dançando com o vento, com a chuva, entrelaçados com bastante amor, unidos em um fio vermelho, os dois viveram pela eternidade um ao lado do outro.Foi algo pequeno só para tirar vocês do tédio, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance para mim! Wangxian.
FanfictionDance para todos...não, dance só para mim, se entregue a mim enquanto a música soa por entre o castelo, me possua enquanto dançam, ninguém pode ver essa sua dança corporal, a não ser eu, por que eu te quero, de todas as formas e de todos os jeitos.