✦ .•°•.•°•.
Maraisa
Luísa e eu começamos como amigas e eu gosto de pensar que a conheço...pelo menos eu costumava pensar que a conhecia. Como eu sempre sabia quando ela estava de tpm somente pela maneira irritada que ela começava a se comportar ou como ela gostava das nossas tardes de domingo tranquilas comigo desenhando vestindo uma roupa qualquer a sua frente e ela imersa em outro livro. Luísa e eu começamos o nosso relacionamento como amigas...e esse sentimento só foi crescendo.
Ela cuidou de mim quando eu sentia que não tinha mais nada ou um por que para lutar, Ela me deu a mao quando Marília me soltou e me deixou sozinha para queimar. Ela que me fez sorrir de novo. Ela que me fez ver que eu poderia viver depois do furacão Marília na minha vida. Ela estava lá quando prometi para mim mesma que jamais me submeteria a alguém como me submeti a marilia.
Se ela era tudo isso em minha vida por que agora eu apenas consigo enchergar uma estranha? Por que depois de todo esse tempo...eu do consigo ver o que ela me fez ontem...eu tinha dito nao...mais...ela nao fez por querer ou fez? Ela...ela me amava e eu...eu sei que posso amá-la com o tempo e longe de Marília ou assim eu pensei até por meus olhos sobre ela depois de cinco longos anos.
Suspiro e sentindo o silêncio de Luísa fazer com que meu coração se aperte mais do que já estava e eu me pergunto quantas vezes ele pode ser apertado até se despedaçar novamente como sinto que ele irá.
-...Eu me confundi foi só isso!-Luísa fala tentando soar de maneira firme. Seus olhos estão focados em algo atrás de mim...não nos meus e ela apenas costuma fazer isso quando mente sei disso por que foi assim que ela tentou me mentir pra me pedir em casamento...foi assim que ela tentou mentir pra mim quando tentou se afastar de mim e é por todas essas pequenas memórias que eu sei que ela está mentindo.
-Fala olhando pra mim...-Peço baixinho e ela me olha diretamente.
-O que?-Ela pergunta parecendo não me ouvir.
-Fala isso...olhando pra mim...-Falo ficando a sua frente e a vejo engolir em seco.
-Eu...eu...-Ela gagueja enquanto eu permaneço olhando para ela.
-Você sempre foi uma péssima mentirosa...-Falo sentindo uma lágrima rolar.
-Eu...eu não...-Ela tenta mais nos duas sabemos que eu sei.
-A quanto tempo?-Pergunto rouca e ela continua me olhando.
-A quanto tempo o que isa? Do que está falando?-Luísa pergunta parecendo assustada.
-A quanto tempo...está comigo somente pra ter a ilusão de que esta com maiara?-Pergunto sentindo o aperto do meu coração aumentar assim como a bolha de boas lembranças que tenho dela se quebrar ao mesmo som...ao som do silêncio dela que falava mais do que um grito nesse momento.
Ela não deveria ficar calada...
Ela nunca ficava calada durante nossas discussões...e no momento que eu mais presciso que ela negue e fale algo, ela apenas me olha e esse olhar está carregado de culpa.
Ela não o teria se eu não estivesse certa.
Maiara sempre foi um assunto delicado entre nós duas. Apesar da minha metade sempre tentar se aproximar Luísa sempre a repelia mas a tratava bem e educada, meus pais a amam por que eu costumava pensar que amava. Droga...tudo parece ruir tão rápido sinto mais lágrimas caírem assim como vejo as lágrimas de Luísa escorrerem pelo seu rosto.
-Eu presciso...que fale...-Falo rouca e ela engole em seco.
-Eu amo você maraisa...-Luísa fala me olhando e eu pude ver sinceridade em uma tentativa de me fazer ficar e esquecer.
-Não...você...sempre a amou...-Afirmo vendo ela assentir com a cabeça de maneira lenta e quase que envergonhada.
-Uhm...você...eu não culpo você...por que amar a metade danifica se pode amar e ter a parte boa e pura?-Pergunto rouca sentindo mais lágrimas escorrem.
-Você não é a parte danificada!-Luísa me corrige assim como escuto um protesto de marilia assim que termino de falar...marilia...ela está aqui...observando.
-Nos vamos casar maraisa!-Luísa fala de maneira desesperada.
-Não...nos não vamos!-Falo rouca e olho para o anel em meu dedo.
Era lindo...
De dar inveja assim como estar de braços dados a mulher que me deu no edifício em frente a Torre Eifel em Paris. O sinto mais pesado do que nunca sobre meu dedo e mais ainda quando o tiro.
-Por favor...-Luísa fala rouca e eu o coloco sobre a mão dela me sentindo tremula e quebrada demais para responder a mais alguma coisa.
-Acabou...-Falo chorosa e Luísa solta um soluço dolorido.
Me viro de costas para ela para sair sentindo todo o meu corpo doer.
Escuto os passos de marilia e paro a olhando.
-Não...-Falo rouca e ela me olha parecendo confusa.
-Você fica aqui...fica com ela...vocês duas...tem muito em comum...-Falo rouca e solto um riso de desprezo sentindo lágrimas grossas caírem sobre meu rosto.
-Eu amei as duas...porra...eu...eu amei pra cacete...e as duas...-Falo e sinto as duas me olharem.
-E as duas me traíram...me construiriam somente para me destruírem!-Falo soltando um soluço dolorido.
-As duas...as duas me foderam em todos os sentidos...-Falo não sabendo o que estava sentindo.
-Fiquem...fiquem...aí...e longe...vocês duas...tem muito em comum!-Falo saindo pelas portas desacompanhada.
Ainda sentindo meu peito peito pesar de sensações e emoções que eu não conseguia compreender e não sei se eu queria compreender.
Saio me sentindo mais quebrada do que nunca...
Pelo segundo amor da minha vida...
Como eu disse elas tinham muita coisa em comum...
As duas prometeram que nunca me machucariam...e olha o que aconteceu comigo...estou quebrada além do concerto exatamente como estava a 5 anos atrás.
✦ .•°•.•°•.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...