Eu e o mitsuya estamos procurando uma lojinha de conveniência, pra ver se tem as coisas para comprar, dps de um tmp achamos era bem perto da praia, ent se acabasse alguma coisa, dava pra ir a pé ou de moto msm de boa, Mitsuya encosta a moto na calçada, ent descemos.
Entramos dentro da loja e tinha 5 pessoas, 3 homens e 2 mulheres, fomos pra seção de bebidas.- vc sabe q nem vc e os meninos vão beber né!?.
Mitsuya- mais pq???.
- vc e eles estão de moto.
Mitsuya- aaaaa isso Nn e problema baby, só vou tomar uns 3 copos, eu demoro pra ficar alcoolizado.
- uhmmmm sei.
Mitsuya- e sério, bora compra.
- pega vodka, limão, açúcar, sucos e copos descartáveis.
Mitsuya- ta bom, mais pra q isso tudo mocinha??.
- Vou fazer um ngc em vc, vc vai ver, vai ser legal.
Mitsuya- tô com medo disso ai.
- kakakakakakakka, nn se preocupa nnn.
Mitsuya- ta bom ent.
Me agacho pra pegar o açúcar q tava perto do chão, ai eu vejo alguém passando atrás de mim, e me dando um tapa na minha bunda.
- ohooooo q cê pensa q é pra fazer isso cmg, tá maluco irmão???.
???- oq, vai falar q nn gostou, uhm?.
- nn, nn gostei msm, sabe oq vc merece?.
???- um beijo?.
- nn isso aqui o.
Dou um belo soco na cara dele jogo ele no chão e subo em cima dele, começando a transferir socos na cara dele, só paro quando ouço alguém gritar.
Mitsuya- S/NNNNNN.
- mitsuya.
Mitsuya- bora rapido os tiras (polícia) estão vindo, eu já paguei as coisa, bora.
- tô indo.
Levanto correndo e vou até o mit, saímos correndo da loja, subimos na moto e damos partida, ficamos em silêncio por 5 segundos, e do nada começamos a rir muito.
Mitsuya- ALKAKAKAKAKKAKAKAKkak,
- AKAKAKKAKAKKAKAJAKKAKAKAKKA.
Mitsuya- vc arrebentou a cara dele, aprendeu com quem??
-quem mais seria???, smiley kakakka.
Mitsuya- mais.....pq bateu nele???.
- ele bateu na minha bunda.
Mitsuya- OQUEEEE???????!!?!??!.
- CALMA MIT, SE NN VAMOS ACABAR CAINDO DA MOTO.
Mitsuya- eu vou volta la e quebra a cara da quele DESGRAÇADO.
Quando ele ia virar o guidão pra voltar, eu sou um abraço mt forte na cintura dele, e ele para na hr.
- nn precisa, eu já fiz isso kkk, por por se preucupar cmg.
Mitsuya- mai-/ corto ele.
- mais nd, o povo vai matar agnt, se agnt nn adiantar o nsss lado kkk.
Mitsuya- é vdd kkkk, mais quando chegar em casa vc me conta tudo, viu???
- bele.
___________________continua__________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
《MY HEART IS YOURS♡》- TAKASHI MITSUYA
FanficS/n kawata e uma menina q mora em tokyo com sua mãe e seus irmãos angry e smiley, ela tem dois melhores amigos Clara & Igor, ela tem o sonho de ser estilista de moda, ela e muito boa em lutas, até já pensou em se tornar delinquente, igual aos meus i...