Capítulo 17

519 18 27
                                    

*Um século e meio depois...

*Espero que gostem e que comentem bastante, isso me motiva.

*O próximo capítulo vai demorar bastante, porque to focada em The Kings Heir. Maaas é isso. Beijos amo vcs

————————————————————————

POV Seth
     Juro que tenho que segurar o riso para essa mini-treta entre meu pai e meu avô! No geral, eu acho engraçado ver meu pai meio zangado com as coisas, ele fica com uma cara estranha e com as sobrancelhas unidas e sei lá, eu só acho hilário. Claro que eu só acho que isso quando não é direcionado à mim, porque, nesse caso, meus amigos, o cenário muda. Afinal, eu tenho amor pela minha bunda, né. Dou uma olhada rápida na mesa e reparo que ninguém compartilha desse meu bom humor, muito pelo contrário, na verdade. Mamãe está perdida, Ryan está mordendo o lábio inferior em sinal de nervosismo e Hayley não tem onde enfiar a cara. Meu avô tem esse ''dom'' de ser absurdamente sem noção. Tipo, é claro que ela apanha, mas precisa dizer isso na frente da mesa toda? Ok que está só família aqui, mas não deixa de ser ruim.

   —Kirsten é minha filha e a maneira como ela educa meus netos é da minha conta sim.— Acho que é uma das primeiras vezes que ele reconhece Ry como seu neto mesmo. Mas só porque é para criticar, se fosse coisa boa ele nem falava. Acho que o maior incômodo e, ao mesmo tempo, preocupação do meu pai é sobre como isso afeta meu irmão, porque Caleb não facilita nada e faz a maior questão de falar. E, como meu irmão já passou por diversas experiências traumáticas e vira e mexe se sente sem lugar, é péssimo. Ry nunca falou isso para nossos pais, mas é visível que ele se sente um peso nessas horas e meio que sente que ele é o culpado por desgastar a relação entre pai e filha. Às vezes vejo que ele até fica um pouco desconfortável de chamar Kirsten e Sandy de ''mãe'' e de ''pai'' na frente do meu avô. Como se ele tivesse ocupando um lugar que não é dele, sabe? Mas, enfim, meus pais dão o máximo para provar ele o contrário, principalmente nessas ocasiões.

   —Disse bem, ELA é sua filha, ele não.— Sandy rosna.

   —Eu acordo todos os dias e penso: o que minha filha viu em você?— As discussões deles sempre caminham para esse rumo, o que não é surpresa nenhuma para ninguém aqui.

   —PAI!— Minha mãe tenta interferir novamente.

    —É verdade, minha filha nunca traria um drogado para dentro da própria casa!— Porra! Eu sei que ele é elitista para caramba e que sabe ser escroto. Mas não acredito que ele teve coragem de falar isso na frente do Ryan. A mesa toda fica muda e meus pais só recuperam a fala quando Ry se levanta correndo para fora da mesa. Sandy levanta irritado e dá um tapa estrondoso na mesa.

   —ESCUTE AQUI, CALEB. VOCÊ NUNCA MAIS ENTRA NA MINHA CASA PARA FALAR SOBRE O MEU FILHO. O PASSADO DELE NÃO IMPORTA PARA NÓS, ELE É TÃO NOSSO FILHO QUANTO SETH É. E EU NUNCA VOU VIRAR AS COSTAS PARA NENHUM DOS DOIS. NÃO IMPORTA A CIRCUNSTÂNCIAS.— Meu pai puxa o ar novamente com o dedo apontado bem na cara do meu avô.—VOCÊ NÃO PISA MAIS AQUI E NEM DIRIGE MAIS NENHUMA PALAVRA PARA MEU FILHO. DA PRÓXIMA VEZ, EU NÃO HESITAREI EM TE DAR UM MURRO NA CARA!— Depois de dizer isso no tom mais agressivo possível, ele sai em passos pesados para o andar de cima. Com certeza ele foi dar apoio pro meu irmão. Solto a respiração que estava prendendo, porque eu nunca vi Sandy tão possesso de raiva como agora. Até meu avô fica sem palavras.

   —Olha só, eu faço das palavras de Sandy as minhas. Enquanto o senhor não mudar, você não é mais bem-vindo aqui. Ryan não é obrigado a escutar isso. E não se atreva a falar algo ao menos parecido com isso de novo, se você não quiser perder uma filha. Entre você e ele, eu o escolho sem nem piscar.— Quase aplaudo essa mulher! Minha mãe também se levanta e sobe as escadas sem esperar qualquer resposta do pai.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cohen's Family Onde histórias criam vida. Descubra agora