Capítulo 32: Brasília

1.6K 146 16
                                    

*️⃣ OLHA QUEM VOLTOU DEPOIS DE QUASE UM MÊS, OU MAIS NÉ!!
GENTE ESSE ERA PRA SER O CAPÍTULO FINAL, MAS TAVA OLHANDO OS CAPÍTULOS E NOSSA EU ERA MUITO RUIM PRA ESCREVER, TEM CAPÍTULOS MUITO CURTOS ENTÃO VOU REVISAR TUDO, JUNTAR ALGUNS CAPÍTULOS PRA PODER CRIAR MAIS.
POIS A MINHA IDEIA É TERMINAR ESSA FIC COM 50 CAPÍTULOS . LOUCURA ? TALVEZ, MAS QUERO ENTREGAR UMA COISA BACANA.
BOM É ISSO ...

Pov Sarah Andrade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Sarah Andrade

Andei sem rumo por um período , minha cabeça tava zonza de tanta coisa que tava acontecendo ao mesmo tempo, quando me dei conta já tava no litoral em um local bem afastado. Peguei um boné do Washington no porta luva e um óculos e segui pra um quiosque na praia, estacionei bem pertinho da orla e fui até a barraca comprar uma água de coco, paguei em dinheiro e dispensei o troco pra não demorar e correr o risco de ser reconhecida.

Me sentei de frente ao mar e fiquei ali aproveitando minha água e olhando aquela imensidão na minha frente. O mar sempre me acalmava, me inspirava. A sua beleza me dava energia e paz pra minha vida. Lembrei de um poema de Fernando pessoa que minha mãe sempre lia pra mim quando íamos a casa de praia do meu avô.

Ó mar salgado, quanto do teu sal
São lágrimas de Portugal!
Por te cruzarmos, quantas mães choraram,
Quantos filhos em vão rezaram!
Quantas noivas ficaram por casar
Para que fosses nosso, ó mar!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Eu acho que ele sempre me entendia, as respostas que eu precisava  chegavam até mim de forma inesperada. Quando eu tava me preparando pra ir embora alguém toca meu ombro.

— Sah ... — Juliette me abraçou apertado. — Sarah mulher te procurei por todo canto...

— Desculpe Ju ... precisava pensar um pouco. — Beijei sua testa. — Como me encontraram ?

— Você sumiu Sarah, Juliette quase que me deixa louco, aí lembrei que tem GPS nesse carro e estamos aqui. - Washington falou.

— Eu sinto muito gente... você já teve alta ? Conseguiram achar a Débora ?

— Não Sah, A Gio tá cuidando de tudo, Juliette ficou mais preocupada com você e com a sua acusação ela acabou que soltou uma nota na imprensa.

— Sarah vamos pro carro... estamos sem seguranças aqui. — Só ai que me dei conta que já tínhamos atraído olhares de curiosos.

— Vamos sim ... que nota soltou Juliette?

— Te explico melhor... Vamos. — Ela pegou na minha mão e seguimos pro carro, ela me disse que vieram de táxi pra despistar a impressa que tava no hospital. Preto que foi levando o carro.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora