O1

6 1 0
                                    

Kiss me hard before you go, Summertime sadness

I just wanted you to know that baby, you the best.

- Lana Del Rey


14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

14.12.2019

Já se passava das 7:30 da manhã, Laura estava sentada no sofá de sua casa. Pronta para seu serviço, ela apenas aguardava dar seu horário de saída enquanto matava o tempo degustando um café preto com pouco açúcar e assistindo um programa qualquer de notícias na televisão.

Bastrop pela primeira vez era anunciada no jornal, devido aos recentes acontecimentos estranhos na pequena cidade com cerca de dez mil habitantes. Muitas mulheres haviam desaparecido nos últimos dias, o que estava deixando a população aflita.

- Os moradores da cidade de Bastrop, no Texas, continuam fazendo movimento na cidade e em suas redes sociais para que a polícia local agilize a procura pelo culpado do desaparecimento de todas as dezessete mulheres. O delegado Joe Morgan informa que o caso está sendo estudado e analisado com cuidado pela equipe da cidade e de cidades vizinhas também. A cidade segue em alerta mesmo com as rondas frequentes. Mais tarde passaremos novamente a lista de mulheres desaparecidas, qualquer informação que possa ajudar na investigação, ligue para 1823...  

O alarme despertou, anunciando ser exatamente 7:45. Laura desliga a TV se recuperando dos devaneios que entrou enquanto assistia a notícia. Trancou a porta de sua casa ao sair, conferindo se seus itens pessoais estavam todos em sua bolsa. Logo ela começou a caminhar rumo á confeitaria aonde trabalhava na parte da manhã. 

Juan, seu patrão, estava sentado em uma das mesas de cor marfim tomando o que parecia ser um latte e devorando um croissant como se fosse a melhor coisa que existisse no mundo. Ao avistar a garota, ele deu um sorriso animado e balançou freneticamente sua mão direita para cumprimentar a mesma.

- Bom dia, Laura! Sempre no horário certo, estou quase me obrigando a te dar um aumento. - Disse ele, como sempre bem humorado enquanto exibia um sorriso estonteante.

- Alice e Emma não chegaram ainda? - Perguntou a garota, enquanto estendia seu olhar para dentro da confeitaria esperando avistar pelo menos uma de suas colegas de serviço.

- Infelizmente não, mas não se preocupe. Não é novidade que elas sempre chegam depois das nove. Mas enfim, podemos entrar e montar o cardápio da vitrine juntos, o que acha? - Juan parecia chateado, mas sempre mantinha o sorriso no rosto. 

Laura compreendia que estava sendo difícil para ele, após o falecimento de sua mãe há oito meses, Juan recebeu a confeitaria de herança e decidiu não vender pois era de seu desejo continuar o legado de sua mãe, ainda mais sabendo o quanto ela investiu tanto amor quanto dinheiro no negócio da família.

[ Find Her ]Onde histórias criam vida. Descubra agora