~ PARK JIMIN ~
Fui para a aula se inglês e percebi que já havia começado.
— Obrigada senhor Park, por se juntar a nós. — Disse senhor Gun.
Eu corei e corri para me sentar.
Foi só quando a aula terminou que percebi que Taemin não estava no lugar de sempre, ao meu lado. Senti uma pontada de culpa.Mas Taemin e Jisso me encontraram na saída, como sempre faziam, então deduzi que eu não era totalmente imperdoável. Á medida que seguíamos, Taemin pareceu se tornar mais ele mesmo, seu entusiasmo aumentava enquanto falava da previsão do tempo para o final de semana.
A chuva devia parar, a temperatura ainda mais de uns dez graus. Se tivesse sorte tiramos um bom dia, sem chuvas.
O resto do dia passou normal. Não vi Jungkook até então. Mas quando estava no refeitório, vi Jungkook chegar.
— Jeon Jungkook, está olhando pra você de novo. Porque será que ele está sozinho hoje? — disse.
Então sem perceber, levantei minha cabeça e segui o olhar de Jungkook. E vi sorrindo torto, olhando-me de uma mesa vazia do lado oposto que sua família estava.
Depois de ver meus olhos em si, ele levantou a mão e fez um sinal para que eu me juntasse a ele.
Enquanto eu o olhava com vontade de lhe matar, ele realmente está me deixando confuso.
— Ele está te chamando?! — Perguntou Jisso com uma perplexidades insultante na voz.
— Talvez ele queira ajuda com a aula de biologia. — Murmurei, para convencê-la.
Eu podia sentir que ela me o olhava quando me afastei.
Quando cheguei em sua mesa, Jungkook fiquei de pé ao lado da cadeira na frente dele inseguro.
— Por que não fica comigo hoje?—
Perguntou ele, sorrindo.Me sentei automáticamente, observando-o com cautela. Ele ainda sorria. Era difícil acreditar que alguém tão lindo fosse real. Tive medo de que ele pudesse desaparecer numa nuvem repentina e eu acordasse.
— Isso é diferente... — Consegui falar por fim.
— Bom...
Ele parou, e depois o resto das palavras saíram num jato.
— Eu concluí que, já que vou para o inferno mesmo, posso muito bem fazer o serviço completo. — Então olhei para ele confuso.
— Sabe que eu não faço a mínima idéia do que você quis dizer, né?
Ele sorriu e mudou o assunto.
— Seus amigos parecem meio chateados por você não estar com eles hoje.
— Eles vão sobreviver. — Eu podia sentir os olhos me fuzilando minhas costas.
— Mas é possível que eu não o devolva. — Disse com um brilho perverso no olhar.
Engoli o seco.
Ele riu.
— Parece preocupado.
— Não. Surpreso, na verdade... qual o é motivo disso tudo?
Perguntei parecendo ainda mais ridículo.
Ele ainda sorria, mas os olhos escuros eram sérios.
— Eu lhe disse....Fique cansado de tentar me manter longe de você. Estou desistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo e Sol da Meia-noite
Roman d'amour"De três coisas eu estava convicto. Primeira, Jungkook era um vampiro. Segundo, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede de meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonado por el...