39🔞

1.9K 181 7
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.

*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Lee Felix

Seo estava entregue a mim completamente da maneira que eu sonhava e queria, ele agora era meu ômega oficialmente, e eu não esconderia do mundo o que eu estava sentindo eu faria de Binnie a pessoa mais feliz do mundo, e eu o faria esquecer do seu passado dos seus medos da sua vergonha, retiro minha camisa e seus olhos brilham de uma forma diferente, ele está repleto de desejo e luxúria, o cheiro de baunilha deixa o quarto ainda mais aconchegante, consigo sentir todas as sensações que ele sentia, ele solta pequenos gemidos com o toque das minhas mãos por seu corpo, levanto com ele em meu colo e o deito na cama, Seo é perfeito é a visão mais perfeita que existe na terra, ele solta pequenos rosnados baixos e geme meu apelido baixo e de maneira sensual, começo a fazer o caminho dos meus beijos e chupões do pescoço em direção à todo seu corpo, desço pela sua clavícula e me concentro em seus botões rodados, são pequenos beijos, lambidas e chupões o fazendo arquear o corpo de desejo, passo a mão por sua barriga e a levo até a sua intimidade que já está úmida, me concentro naquele pequeno espaço maravilhoso por alguns instantes mas sou magnetizado e puxado para lá quando vejo o quão dura a sua ereção está!

Começo a me deliciar vom o membro de Lix o fazendo gemer alto e acabo rosnando possessivo por sentir ele daquela maneira, dou um  suspiro e me concentro em satisfazer Seo, queria que ele sentisse o quanto eu estava entregue e permaneço ali por alguns instantes, volto a minha posição normal para beijar ele, mas quando me preparo para tomar Binnie totalmente para mim ele me vira na cama e me olha nos olhos, Seo faz sinal negativo com o dedo e isso me faz soltar um pequeno sorriso, ele volta a me beijar e a me arranhar o peitoral, Seo me olha com os olhos maliciosos e desce em beijos da minha barriga até minha ereção ele o toma com a boca e faz deliciosos movimentos que quase me levam à loucura, Binnie volta seus olhos para mim e se posiciona para sentar em meu membro aquilo me causou um arrepio e não pude deixar de soltar um gemido sôfrego quando sinto minha ereção dentro dele, Seo começa a rebolar em cima de mim subindo e descendo repetidas vezes hora forte hora devagar, me deixando excitado a cada sentada que ele dava com força,aquele ômega me deixava louco eu me segurava para que não acabasse o nosso momento, começo a masturbar lix enquanto ele cavalga em mim, me seguro para que Binnie chegue ao seu ápice, ele então começa a descer e subir mais forte mais rápido na mesma  velocidade com a qual eu mexia em seu membro, ele esta com os olhos semicerrados e o lilás se tornou mais escuro, sua boca esta semi aberta emitindo rosnados sensuais acompanhados de palavrões que me excitavam mais, ele desce forte uma ultima vez com um lindo sorriso, ele goza em minha barriga enquanto eu me desmancho dentro dele, Seo desaba em cima de mim e eu não resisto mais ,ele deita no meu peito e me olha sorrindo.

- De todos os lugares do mundo era exatamente aqui aonde eu queria estar o tempo todo. - ele disse em um sussurro baixo enquanto me encarava nos olhos.

- Eu também meu anjo... Eu também...

Ao fundo ouço o meu telefone tocar repetidas vezes mas não me importo eu estava em um dos momentos mais importantes da minha vida ,se era algo importante que a pessoa deixasse recado mas eu estava ao lado de quem eu amava e não teria situação ou pessoa no mundo que iria me tirar dali, eu estava com meu ômega, meu Binnie a pessoa que eu amo, e iria mostrar para ele que estava disposto a ficar o tempo que precisasse, e que esperaria qualquer coisa ao lado dele, e com ele.

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora