Sempre juntos

1.1K 127 14
                                    

Nota: spoiler de várias partes do mangá, inclusive o final.

.....

Agora que tinham finalmente descoberto o segredo por trás de Whyman e da Medusa, a civilização poderia finalmente seguir em paz, reconstruindo e reerguendo a sociedade. Muitas coisas precisavam ser feitas, incluindo a paz e harmonia das nações que voltavam a existir, alguém precisava ser um embaixador e negociar tratados, explicar tudo o que tinha acontecido, oferecer ajuda e zelar pela ciência. Senku teve uma reunião com os generais do vilarejo Ishigami e Xeno, juntos criaram planos para a nova ordem mundial e em como diriam para os outros o que iam fazer. No fim, Ryusui saiu rindo alto e mandando François preparar um grande banquete, Xeno foi conversar com seus compatriotas e Stanley, Gen e Ukyo foram acalmar as pessoas e marcar um encontro com algumas delas, precisavam discutir sobre o que aconteceria dali em diante. Senku e Chrome foram os únicos que ficaram por terem que preparar algumas coisas por ali, tudo estava calmo até o moreno sair fazendo perguntas deixando o outro cientista intrigado.

- Espero que essa ideia dê certo, mas depois de termos essas "reuniões diplomáticas". - Fez aspas e franziu as sobrancelhas, entendia o significado das palavras, mas não estava certo se as usava corretamente. - Gen vai ficar sozinho?

- Dependendo de como as coisas acontecerem podemos deixá-lo com um ou dois guarda-costas, se tudo ocorrer bem podemos deixá-lo sozinho se preferir.

- Então ele não vai ficar com você.

- O que? - Levantou uma sobrancelha e olhou para o amigo.

- Estou dizendo que vocês não vão ficar juntos como sempre acontece.

- Não ficamos o tempo inteiro juntos. - Respondeu franzindo as sobrancelhas.

- Claro que vocês têm suas próprias vidas, não são grudados um no outro, mas, tipo, em várias tarefas vocês acabam juntos.

- Nem ele e nem eu somos aptos para trabalhos pesados, é comum nos ver em tarefas com pouco esforço braçal.

- Eu sei, mas vocês bolaram aquele plano da Lillian juntos e para outras coisas assim sempre estão perto um do outro.

- Gen é um mentalista, consegue entender uma situação rapidamente e manipular as pessoas, acabamos precisando de suas habilidades na guerra com Tsukasa e na nossa viagem pelo mundo. Ele foi necessário para muitos planos darem certo, é normal ele ficar perto de mim ou de qualquer outro de nosso grupo.

- Eu sei, eu sei. Só quero dizer que vocês são atraídos um pelo outro como imãs, onde um está logo o outro também vai estar.

- Eu acho que você enlouqueceu. - Disse coçando o ouvido.

- Ei meninos, mandaram eu chamar vocês... o que tá rolando? - Perguntou Kohaku ao ver Chrome com uma careta e um Senku desinteressado.

- Estou tentando dizer pro Senku como ele e o Gen sempre estão juntos.

- Ele é inteligente, já deve saber disso.

- Até você leoa.

- Não me chama assim!

- Acho que o Senku não é mais inteligente. - Comentou arregalando os olhos.

- Isso é besteira. - Defendeu-se Ishigami.

- Por que você não acha que estão sempre juntos? - Perguntou a loira.

- Por que vocês acham que estamos? - Contraatacou.

- Vocês dormem juntos no observatório, dormiam perto um do outro no navio, você o arrasta com você em algumas tarefas, até quando não tem trabalho vocês estão juntos. - Cruzou os braços.

Sempre juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora