uma loba? sério?

503 31 120
                                    

Voltei!

Acabei de perceber que só tava usando um pronome com a Sasha até agora, desculpa.

Narrador on

Sasha decide ir até a loba, chegando lá Anne pula nela e lanbe/beija seu rosto.

- Ei, isso faz cócegas!

Anne para de a "lanber", fechando seus olhos, cobrindo o local com um brilho branco intenso, Sasha fecha seus olhos automaticamente, mas quando abre avista Anne na forma de lobisomem.

Seu corpo está quase igual, a diferença é uma cauda peluda, um focinho adorável, duas orelhas parecidas com as de um pastor alemão e um tufo de pelo no peito.

- Wow....

- Foi mal pelo brilho, eu ainda não aprendi a controlar essa parte...

- Tudo bem, mas...oque você tá fazendo aqui?

- Bem...- ela cora - eu meio que fiquei com saudade de você e da mar-mar, eu tava seguindo o rastro dela, mas eu me perdi, então eu acabei achando esse lugar e depois de um tempo eu farejei você e segui o cheiro até aqui...

- Você veio até aqui, mesmo sabendo que poderia ser perigoso, só para ver eu e a Marcy...?

- uhun...

- Você é realmente imprevisível...vem, tá frio aqui fora.

Ele se levanta depois Anne sair de cima dele, segurando sua cintura, fazendo-a corar.

- Oque você tá fazendo....?

- Só segura em mim...

Anne a obedece, elas começam a flutuar, a Planter o segura com força - estava visivelmente com medo - Sasha percebe e da um beijo na sua bochecha fazendo seu rosto se avermelhar consideravelmente.

[...] no quarto

- Esse é o meu quarto

Anne pode observar um carpete preto cobrindo todo chão do quarto, uma cama de casal "vermelha", duas escrivaninhas, vários pôsteres de bandas e um ursinho de pelucia verde.

- Wow...

- Vem - ele segura na mão dela e a leva calmamente para cama - então...você sentiu nossa falta?

- É...- ela se encolheu um pouco - desculpa se isso parecer estranho...

- Que?, não, fico feliz que você se importe.

- Bem, eu fico feliz que você não tenha achado isso estranho...- ela olha para baixo por alguns segundos respira fundo e diz - você é muito bonita....- ela rapidamente vira seu rosto para direção contrária de Sasha

- Oque?...

- Você é bonita...- ela se encolheu mais

-...você também...

- Que?-

Sasha simplesmente a puxa para mais perto e a beija, Anne não tem muita reação a não ser aceitar e retribuir o beijou - colocando sua mão direita na bochecha do loiro.

Grime entra no quarto e elas não notaram.

- Ow, não sabia que você tinha companhia...

Elas se separaram, com seus rostos completamente ruborisados.

- Grime...- Sasha começa - eu posso explicar...

Grime observa Anne de cima a baixo, ficando com uma expressão séria.

- Uma loba? Sério?

- Sai daqui!

-Ok, tchau...- ele sai e fecha a porta

Sasha olha para Anne que aparenta estar com sono.

- Você quer dormir?

Ela balança a cabeça como resposta.

[...]

A Planter estava dormindo ao lado de Sasha, vestida com uma camisa de banda que elu emprestou, a loira a observava dormindo - elas estavam dormindo abraçadas, porque Anne a abraçou em certo momento da noite e não queria soltar - a alemã estava amando aquilo, mas seus braços estavam ficando dormentes.

- Anne?...

- Uhm?...

- Você pode me soltar?

Anne a segura mais forte.

Narrador off

Sasha on

Essa garota...sorte que eu te amo, tenho que dar um jeito de sair daqui sem ela perceber....
Parece que ela voltou a dormir, mas preciso ter cuidado.

Eu tento sair calmamente, mas ela me segura mais forte ainda...merda...bem, parece que eu não tenho escolha, vou voltar a dormir.

Sasha off

Narrador on

Sasha abraçou Anne e voltou a dormir.

[...]

Marcy está na escola se perguntando oque Anne e Sasha estão fazendo.

- Oi!

- Ah...oi Luz...

- Oque te fez sorrir desse jeito?

- Na- nada!

- Nada...sei...

[...] no final do dia ≈

Marcy estava cansada, foi um dia cheio e tudo que ele queria era ir para casa, mas seu professor de matemática a chama dinovo.

- Hey, você pode me ajudar a levar esses papéis para a diretoria?

- Ok...

[...]

- Obrigada!

- Ok, preciso ir-

- Não, espere, eu queria lhes dizer algo.

- Diga...

- Você é uma ótima aluna e eu amo alunas dedicadas-

- Tenho que ir...

- Algo de errado querida?

Ele olha no fundo dos olhos dele.

-...Vamos lá, eu sei que você gosta de...garotinhas...

- Isso é uma acusação muito séria...mocinha...

Ele caminha até a porta e a tranca, Marcy começa a entrar em desespero, ela pensa em gritar, mas vê ele fazendo um feitiço de abafamento de som, ela olha para os lados e não vê a câmera...

- Agora ninguém pode te ouvir gritar ou nos ver pela câmera...

Ele chega perto delu, Marcy tenta lutar, mas ele da um chute no seu estômago, fazendo-a cair no chão.

É isso

Tchau 👋

Humano Em Pele De Lobo (Amphibia)Onde histórias criam vida. Descubra agora