Lara: Quero estar um pouco longe dele, mas quero saber como está o meu pai.
Francisco: Eu vou ligar ao meu.
Ligo e ele atende.
Francisco: Olá pai, está tudo bem aí? E o Sérgio?
Sérgio.C: Mais ou menos, os seguranças tiveram de agarrar o Vítor, ele queria ir a trás de vocês -- olha para ela e vejo que ela fica espantada -- O Sérgio está bem, mas Chico estou muito feliz por ti, defendeste o que achaste certo.
Francisco: Não foi nada de mais, temos de defender com nós gostamos. Mas o quê é que se passa com ele?
Sérgio.C: Está bêbado, mas amanhã vai estar tudo nas notícias. Acho que não lhe vai acontecer nada, pelo menos pela parte do clube, mas agora temos de o acalmar, tu acalma a Lara , não tem culpa de ter ouvido isto. Agora tenho de desligar, vai para casa, nós já vamos.
Francisco: Tchau pai, até já.
Lara: Muito obrigada, não sabes o quanto me estás a ajudar.
Lara: Os amigos servem para isso -- vamos nos aproximando e ela dá-me um beijo na bochecha e aconchega-se ao meu peito -- Podes contar comigo para tudo o que precisares.
Francisco: Também podes contar comigo, vou estar sempre aqui -- ele olha para mim com os olhos a brilhar -- É melhor irmos, ainda se lembram de abrir as portas do carro.
Passamos para a frente e vamos embora. Chegamos a casa e ela fica admirada.
Lara: Que casa gigante -- ela para a frente da casa quando saímos do carro.
Francisco: Ainda não viste por dentro -- entramos na casa e ela senta-se no sofá.
Lara: A casa de milhões -- ela olha para mim e diz com cara de engraçadinha -- O sofá de rico.
Francisco: Por acaso é bué caro, foram tipo uns mil euros, mas não queres trocar de roupa -- ela diz que sim -- Vem, vamos até ao meu quarto.
Subimos as escadas gigantes e vejo o quarto pintado em 2 paredes azuis e 2 brancas, vejo os detalhes do quarto e reparo na cama King Size.
As fotos nas paredes mostram ele em criança, a família e a equipa.Lara: O teu quarto é lindo -- olho para os retratos e fixo um olhar em uma -- Tu estavas lindo, quando ganhaste o prêmio fiquei muito feliz.
Francisco: Obrigada, queres agarrar nele?
Lara: Claro -- eu agarro o dragão d'ouro -- Devias de ganhar mais, e depois convida-me para agarrar neles.
Francisco: Para os próximos vais comigo, levo sempre o meu melhor amigo.
Lara: Tenho uma pergunta, não foram muitos jogadores, era um jantar da equipa? -- ponho o prêmio outra vez na mesinha.
Francisco: Sim, mas não conseguiram ir, mas amanhã vai haver aqui uma churrasco, eles vem e a senhora está convidada, mas precisas de bikini.
Lara: Acho bem estar convidada, o meu irmão não vem certo?
Francisco: Não, ele nunca vem, quase todos os fins de semana á churrasco, mas é sempre em casas diferentes, amanhã é cá.
Lara: Isto veio em má altura, ia começar a mudar de casa este fim de semana -- ele vai para o closet e eu vou atrás dele -- Mas pelo menos vou comer uma carninha na brasa, ouvir um pagode e sertanejo com os meus amorzinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boy
Fanfiction"𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙩𝙖𝙯 𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚"