Ai meu Deus, o que eu faço !?
Tenho medo de magoar o Niall, e apesar de tudo eu ainda amo o Harry, eu não queria, não mesmo, mas eu ainda o amo.
Mas ele está namorando com a minha melhor amiga, quer dizer, a minha ex melhor amiga. Não consigo tirar aquela cena da minha cabeça, eles se beijando, ela o chamando de amor. Isso me machucou profundamente.
Eu não sei o que fazer, conheci ele ontem, mas parece que conheço ele há tempos
Tudo que eu penso agora, é em vingança.
Bom, agora também só penso no que aconteceu a pouco tempo. Aquela menina, aquela frase...
"A escuridão está chegando"
Aquela mensagem no espelho, aquela ligação e agora essa garota. Tudo isso acontecendo ao mesmo tempo está me deixando louca.
Subo as escadas, paro e fico encarando aquele corredor escuro e assustador.
Eu poderia me trocar em outro quarto, mas tenho que pegar meu celular.
Corri, corri que nem uma maluca, toda desengonçada, mas eu corri sem olhar para trás. Abri a porta do quarto, entrei e fechei.
Soltei um suspiro de alívio, minha freqüência cardíaca estava acelerada. Respirei com tranquilidade, para me acalmar.
Tirei a blusa de Niall e coloquei meu vestido, peguei meu celular. Havia 10 ligações perdidas e 5 mensagens, todas do Harry.
Desbloqueei o celular para ler as mensagens.
*Mensagem on*
Harry: Demi
Você está bem ? Ontem na festa você saiu correndo, o que aconteceu ? Por que bateu na Sophie ?
Estou preocupado. Você não retorna minhas ligações, você está bem ?
Pelo amor de Deus, me dê um sinal de vida.
Eu: Mas que merda Harry, eu estava apenas dormindo. Quer saber por que bati na sua querida amada ? Pergunte para ela.
Harry: Ela disse que não sabe, onde você está ? Eu liguei para sua casa e sua mãe disse que não tem notícias sua.
Eu: Estou na casa do Niall.
Harry: Ah, que ótimo. Vou ai te buscar.
Eu: Claro que não Harry, me deixa. Mas que droga !
*Mensagem of*
Depois recebi várias ligações do Harry, mas não atendi nenhuma. Quem ele pensa que é ? Que raiva, eu não consigo sentir ódio dele.
Claro, eu o amo.
To pensando agora... Quando eu saí do quarto, eu estava com a toalha na cabeça e depois que eu vi a menina no corredor eu já não estava mais. Meu Deus, não tinha ninguém puxando o meu cabelo, era alguém tirando a toalha da minha cabeça. Mas, onde está a toalha agora ?
Escutei um barulho atrás de mim, fiquei com medo de virar, pera ai, eu com medo ? Nada disso.
Então eu me virei e vi a toalha alí na minha frente mas... Tinha algo, ou alguém embaixo da toalha.
A toalha começou a se mover, vindo em minha direção, eu não conseguia me mexer ! E então a toalha caiu no chão, como se aquele negócio que estava embaixo, tivesse atravessado o chão.
Peguei a toalha, joguei na cabeceira da cama e sai correndo para o andar de baixo.
O Harry está preocupado comigo, eu devia estar com raiva dele por ele ter sido um idiota, mas pensando bem, ele nem sabe que eu gosto dele. Admito que estou muito feliz em saber que ele se preocupa comigo.
Niall que foi atrás de mim, já o Harry não. Ele ficou lá com aquela Sophie cuidando dela, o que faz sentido já que é sua namorada.
Foi ela, foi por causa dela que tudo isso está acontecendo.
Dói, sabe ? Você quer gritar e não pode. Você querer uma pessoa perto de você e não ter. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some.
Fiquei a minha vida toda guardando essa dor no meu coração, parece que coleciono decepções.
Nunca disse o que pensava. Guardei para mim. Guardei e continuei vivendo, sabe.
É muito estranho sentir tudo, e não saber descrever nada. O amor machuca, mas a falta dele também.
Nunca tive o corpo o suficiente, nunca fui amável o suficiente, nunca fui linda suficiente, nunca fui legal o suficiente. Eu nunca fui o suficiente.
Eu me sinto uma idiota, porque mais uma vez estou me afogando sozinha, em minha dor.
É assim que me sinto a maior parte do tempo, sozinha.Harry, Harry... Eu te amo, merda.
Eu nunca me apaixonei com tanta força, e tudo que você fez foi me destruir. É, você me destruiu.
É no meio desse imenso mar de sentimentos, que estou me afogando.
Eu me sinto como um nada. Não sei mais o que fazer, sempre sou a que ama mais. Tenho que parar com isso
- Niall - Gritei o chamando, ele estava sentado no sofá, olhando para tevê que estava desligada - Niall ? Estou pronta - Ele continuou alí, olhando para o nada.
- Estou aqui - Ele apareceu por trás de mim, olhei para o sofá onde eu tinha visto ele, e não tinha ninguém lá.
- Como você fez isso ? - Ele estava no sofá, como ele apareceu atrás de mim ? Assim, do nada.
- Isso o que ?
- Ah, não é nada.
- Okay, então vamos.
Mas o que foi isso ? To ficando louca, só pode. Meu Deus, estou realmente muito assustada.
- Você mora aqui ? - Perguntei, assim quebrando o silêncio.
- Na verdade não. Quando minha avó morreu resolvi cuidar da casa, as vezes venho prá cá, para lembrar dos bons tempos.
- Sinto muito pela sua avó.
- Eu também - Ele pegou em minha mão e entramos na grande floresta. Fiquei observando a floresta, não tinha percebido isso antes, mas ela é tão linda e sombria durante o dia. Gosto disso.
Fiquei olhando para o Niall, ele é tão lindo e tão legal, o que ele viu em mim ? Aposto que muitas garotas gostariam de estar no meu lugar.
Assim que entramos no carro começou a chover, fiquei olhando para janela, fiquei observando os pingos de água caindo sobre o vidro. Fiquei pensando, como vai ser daqui para frente ? Tenho que falar com as minhas amigas, contar tudo que a Sophie fez comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão
ParanormalO desconhecido é assustador. O que te assusta mais, viver ou morrer ? Não se assuste, pois terá que se acostumar com o seu destino, ele é sombrio. O que Demi fará depois de tudo isso ? Perseguição, vício, morte, homicídio, amor, ódio.