Harry
Já estava anoitecendo e nenhum sinal do Draco, eu já estava preocupado mas não queria pensar no pior;
Me deito na intenção de dormir e crer que ele estivesse bem e que tudo voltaria ao normal no dia seguinte.Ainda de madrugada acordo com uma movimentação estranha e escutando algumas vozes, do Vincent, Ron e.., Malfoy?! Me levanto o mais rápido possível e saio do dormitório o vendo sentado conversando com eles, ele estava com uma expressão de cansado.
Draco
Assim que o vejo não êxito em levantar, eu estava morrendo de saudades.
Vou até ele que parecia imobilizado no momento, talvez ele não quisesse aquele abraço ele nem ao menos retribuiu.-Harry?- o solto do abraço e antes que pudesse falar mais alguma coisa ele me abraçou fortemente e eu retribui.- estava com saudade kk
Harry
- Por que sumiu? Você está bem? o que seu pai te fez? De onde surgiu aquela foto?- o solto do abraço para olha-lo nos olhos.- desculpa, não precisamos falar disso agora..
Draco
-Vamos conversar mais tarde, tá bom? quer entrar bebê?- falo parado em frente ao meu dormitório.- quero estar com você essa noite..
Harry
- Tudo bem- nos despedimos dos meninos, entro com ele, logo fecho a porta sentindo ele me abraçar por trás e em seguida deixar um selar no meu pescoço.- Draco...
Draco
- Sim bebê?- ele se vira para mim e eu sei bem oque ele quer. O pego no colo colocando cada perna de um lado na minha cintura e sinto ele as entrelaçarem ali, seguro o mesmo com uma mão abaixo de sua bunda e a outra seguro seu rosto e sem demora ele ataca meus lábios em um beijo calmo, mas sedento e assim o beijo vai se intensificando ficando cada vez mais quente.
Harry
-A~amor..- falo em meio ao beijo e vejo que ele entendeu o recado.
Draco
Separo o beijo por conta da falta de ar logo o colocando sentado em cima do balcão, seguro sua cintura e o beijo novamente.
DracoDesço os beijos para o seu pescoço deixando também algumas marcas, ouço ele arfar e sorrio a tal ato.
Harry
- podemos ir logo pra cama? -sorri sapeca tirando a camisa do mais velho o vendo assentir. Ele se deita na cama e eu fico por cima sentado sobre ele.- eu senti sua falta...
Draco
- Quer matar a saudade de um jeito diferente?- rio, troco as posições ficando no meio de suas pernas o vendo corar e lhe dou um selinho rápido.- uh? quer?- beijo seu pescoço e passo uma das mãos por dentro de sua blusa.
Harry
-E-eu quero...- solto um gemido baixo quando ele começa a estimular meu mamilo por dentro da blusa.- A-amor...uhm..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
oiee docinhos, q vergonha mds kkkkkkkkk
vou postar mais hj, só uma prévia do que vem aí .
Bjss😘🥰