Destino vegas!

141 23 1
                                    

Quando o amor acontece.
Naty on...
Sempre fui uma menina ansiosa, cheia de vida. Tenho algumas coisas que eu amo e me fazem muito bem, o BTS  é  uma delas, meu Deus como 7 meninos podem fazer tanta diferença na vida de uma pessoa. Um dos meus maiores orgulhos foi ter ido aos shows de L.A. de fato um sonho realizado, criamos memórias insubstituíveis e únicas. Hoje quase 4  meses depois, cá estou eu rumo a Las Vegas para criar mais momentos inesquecíveis.
Chego ansiosa, combinei com minhas amigas de passear pela cidade e visitar o máximo de lugares possíveis antes  dos shows. Naquela quinta feira havíamos combinado de passear no deserto e visitar alguns pontos turísticos, porém ele tiveram um imprevisto de última hora e eu segui o cronograma sozinha. Tomo um longo banho, coloco roupas confortáveis, uma maquiagem  que realça meus olhos e meu tom de pele. Entro no meu carro e sigo ouvindo minha playlist favorita.  O caminho como o esperado é  quente e lindo de um jeito bem especial.
YOONGI ON.....
Estamos filmando a quase 14 horas, confesso que senti falta disso.  Sendo um trabalho individual, os demais tiraram o dia de folga enquanto eu me dirigi para o set no meio do deserto. Agradeço aos céus quando dão o Di por encerrado.  Logo me encontro dentro do carro com um staff pronto para voltarmos para a cidade, foi tudo tão cansativo que acabei por dormir no carro.  Sou acordado por um cheiro insuportável  de fumaça.
- Oque está acontecendo? – Acabo atropelando as palavras por conta do sono.
- O carro quebrou.... tem muita fumaça, melhor sairmos. Vem deixe-me ajuda-lo. – Nos afastamos do carro e aguardamos a fumaça parar.
- Aí não acredito. – Ouço meu staff reclamar.
- Algum problema?
- Não tem sinal aqui. – Diz ele me mostrando o aparelho em suas mãos.
- O jeito é  esperar alguém passar aqui. – Digo me sentando no chão mesmo e observando o entorno. É  um lugar calmo e peculiar.
- Ali! Olha esta vindo um carro.  – observo o senhor Lee fazer sinal para o tal veículo e me surpreendo assim que o motorista baixa o vidro da janela.
- Linda. – penso em voz alta.
NATY ON...
Tudo estava correndo como o esperado até eu avistar um carro que parecia estar com problemas. Fico em dúvida se devo parar ou não. Diminuo a velocidade para verificar se todos os ocupantes estão bem e qual não foi a minha surpresa ao ver aqueles olhos tão marcantes indo de encontro aos meus. Eu não podia acreditar, minhas pernas não obedeciam e eu já não conseguia me concentrar em mais nada.  É  inevitável pra mim não olha-lo da forma mais boba e apaixonada possível, Min Yoongi está parado do lado de fora do meu carro. O homem que esta com ele tenta se comunicar comigo, mais meu coreano de dramas não é  nada útil nessa situação.
- Senhorita! – Minha atenção vai totalmente pra ele quando ouço sua voz rouca, nossa comunicação seria no inglês mesmo.
- S-sim! – Respondo tremendo.
- Estamos com um problema. Precisamos de ajuda. – O inglês dele melhorou muito e acabo  sorrindo pra ele.
- Entrem. Posso leva-los de volta a cidade. ‐ ofereço  e vejo o homem ao seu lado ficar em dúvida assim que entende minha fala. Mas acabam aceitando a oferta. O Tal homem balbucia algumas palavras e observo  Yoongi  falar algo.
- Então, peço desculpas por isso... – Ele faz uma pausa e entendi que não havia me apresentado.
- Natália, mas pode me chamar de Naty.
- Peço desculpas Naty, mais o senhor Lee gostaria de guiar o carro de volta a cidade. – Ele parece envergonhado com a informação. – São regras da empresa. – Complementa e acabo por sorrir, soltando o cinto e indo para o banco de trás. Yoongi se acomoda ao meu lado e o homem começa a dirigir. Pelos meus cálculos, em 30 minutos chegaríamos a cidade. Ele não é  muito de falar então ficamos um tempo em silêncio.
- Foi muita gentileza sua. – Ele diz e então percebo que seu olhar permanecia em mim.
- Não foi nada.... mais confesso que eu não ia parar. Eu  tenho noção que pode ser perigos, mais então te reconheci.
- Parou por que eu sou o Suga do BTS?
- Não, parei por que você é  Min Yoongi,  uma 7 pessoas em quem eu mais confio no mundo. – Seu olhar e tão penetrante que tive a impressão que analisava minha alma.
- Gosto da sua sinceridade. – Diz sorrindo.... meu Deus eu fiz o Guinho sorrir.
Finalmente consigo me desprender de seu olhar e percebo que não é  a mesma paisagem pela qual eu passei antes.
- ESPERA! – acabo por assustar o staff que freia bruscamente.
- Oque foi? – Yoongi questiona.
- É  que eu meio que..... não reconheço esse lugar.
- Estamos perdidos? – Escuto o homem falar arriscando um inglês. – Devia ter prestado mais atenção.
- Eu? Você pediu pra dirigir, presumi que sabia o caminho.
Tenho certeza que ele não entendeu por que continuou resmungando até Yoongi  se pronunciar.
- O Melhor a fazer é  Voltar  até o ponto onde está o nosso carro. – Ele diz e eu concordo.
- O senhor sabe voltar né? – pergunto e o vejo me olhar pelo retrovisor a aceitar.
- Eu não senti segurança nisso. – resmungo e vejo Yoongi sorrir.
- Pelo menos vamos estar juntos. – Comenta.
- Já estou até vendo.... “ Brasileira sequestra idol Suga!” – vai ser  primeira capa no mundo todo.
- Você é  brasileira? Eu amo o Brasil. – Eu já sabia disso mais ouvir dele faz meu coração aquecer.
O caminho foi feito com mais cautela.
- Bom tenho uma boa e uma má notícia. – Diz o homem.
- Qual a Boa? – Pergunto animada.
- Achamos o carro.
- E a ruim? – Guinho pergunta.
- Não temos gasolina para voltar.
- OQUE? – acabamos falando juntos.
Ele para o carro o mais próximo possível do outro veículo e orienta Yoongi.
- Oque ele disse? – questiono.
- Pediu que ficássemos  dentro desse aqui, ele ficará de plantão pra ver se passa outro carro.
- Se eu tivesse dirigido já estaríamos na cidade. – penso em voz alta.
- É  bem provável. Acho melhor se aquecer, logo vai anoitecer e aí teremos problemas com a temperatura. – Diz ele.
- Você também..... trouxe roupas quente? – Pergunto.
- Sim, passamos parte da noite passada aqui filmando.
- Isso é  um potencial spoiler, achei que o Namjoon fosse o cara dos spoilers. – Digo sorrindo.
- Sei que posso confiar em você.
Ficamos ali conversando por um longo tempo até meus olhos pesaram e eu adormecer.
YOONGI ON....
Eu poderia estar desesperado agora, mais de uma forma estranha essa brasileirinha me acalma. Passamos uma tarde juntos, mais acho que poderíamos ficar mais algumas presos aqui. A conversa vai sessando e quando me dou conta ela já havia adormecido. Acabo por dormir ao seu lado também. Acordo sentindo uma pressão sobre meu corpo, abro os olhos e percebo que Naty deitou-se sobre mim, provavelmente acabou escorregando. A observo com calma, Afasto uma mecha de seus longos cabelos que cobriam seu rosto e meu movimento acaba por acorda-la.
- Desculpa eu não quis te esmagar. – Ela diz sonolenta. Acabo sorrindo com suas palavras.
- Está tudo bem. – digo e meus olhos percorrem de seus olhos a sua boca.
- Esta tudo bem? – Pergunta mordendo seu lábio inferior.
- Tudo perfeito. – estávamos muito perto. Quando ela sorri e sustenta meu olhar, me perco por completo e simplesmente  tomo seus lábios para mim. Ela permite que nosso ósculo se aprofunde. Nossas línguas dançam juntas como uma doce melodia. Somos interrompidos  por batidas frenéticas na janela. Senhor Lee apontava para alguns carros vindo em nossa direção.
- Aqui  me dê seu celular. – digo estendendo a mão e ela prontamente entrega o aparelho.
– Aqui esse é  o meu número. Você vai ao show?
- Vou sim Guinho. – ela responde ainda ofegante.
- Guinho?
- Ah isso.... apelido fofo que nos    B-armys demos pra você.
O apelido me deixa surpreso.
- Vou ter a certeza de te encontrar lá. – Ela sorri.... percebi que adoro vê-la  fazer isso. Me aproximo e lhe dou mais um beijo agora mais suave.
Eu estava tão ansioso para o show, queria vê-la novamente.
- Devia mandar uma mensagem pra ela. Se continuar assim vai acabar furando o chão. – Comenta Jin me fazendo parar no mesmo instante.
- Ei..... o mais difícil você já fez, não há oque temer. – Diz hobi me encorajando.
Saio da sala e caminho pelo longo corredor com celular em mãos.
“ Te vejo hoje a noite.”
Foi tudo que eu consegui enviar.
“Vou estar te esperando.... Guinho.”
Ela responde pouco tempo depois me arrancando um sorriso.
Sempre ficamos preocupados e apreensivos antes de subir no palco, mais assim que piso nele, esqueço tudo. Como prometido procurei desesperadamente, queria olhar naqueles olhos mais uma vez. Quando finalmente a encontro ela está linda e fazendo aquilo que mais amo, cantando. Cutuco Hobi ao meu lado.
- Quero passar meus dias com ela. – Digo discreto.
- A brasileirinha é  linda.... parabéns.
Quebra de tempo 6 meses.
Acordo com os raios de sol atingindo levemente meus olhos. Fazem 6 meses que vivo completamente  feliz. Observo Naty deitada ao meu lado.
- Como pode ser tão linda? – penso em voz alta.
- São seus olhos meu amor.
- Não quis te acordar. – Digo encaixando nosso corpos.
- Tudo bem, assim posso amar meu namorado um pouco mais antes dele sair para trabalhar.  – Diz deitando-se sobre mim iniciando assim um beijo cheio de desejo.
- Você não sabe como eu agradeço por aquele carro quase explodir no deserto. – Digo trocando nossas posições. – Afinal eu fiquei com a melhor parte.
- Te Amo Guinho!
- Também te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando o amor acontece!Onde histórias criam vida. Descubra agora