Você acredita em anjos? Bom, acredite que pelo menos um tipo deles é real e que ele vive entre nós, se disfarçando como carteiros, floristas, músicos de rua, professores... Sempre vigiando a fim de descobrir a melhor hora de agir, suas flechas quase sempre certeiras, atravessam corações desavisados e os enchem de amor. Sempre flechas em par, como diz a regra.
Mas tanto tempo entre humanos pode torná-los passíveis de erro, como aconteceu com o cupido que foi designado à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ao tentar acabar com a solidão de dois jovens sonserinos, teve sua magia posta à prova, quando uma de suas flechas atravessou um livro incomum por um pequeno imprevisto pouco antes de atingir o alvo. Exonerado de seu cargo de anjo do amor e obrigado a viver como mortal, ele se vê compelido a usar sua única magia restante, impregnada no objeto que tanto o lembrava de seu erro, para tentar consertar as coisas, enquanto ele pudesse permanecer ali.
Uma vez cupido, sempre cupido.
Dia dos namorados, a data que Rose considera mais bonita no grande castelo de Hogwarts, casais se esquivando pelos corredores mal iluminados, se enroscando nas flores dos jardins, os cafés de Hogsmeade todos lotados, mas silenciosos, apenas o clima calmo e de afeto, exceto quando a noite chegava e os solteiros resolviam festejar, mas esse não é o ponto.
O "ponto" é que a lufana em seu último dia dos namorados em Hogwarts não pode estar com seu amado, Remus Lupin, eles completaram cinco meses de namoro na semana anterior, o namoro era recente, mas a paixão era tão antiga quando eles podiam lembrar.
Ela está em seu quarto, em prantos, sentindo nada menos que dor e culpa, por ser uma aberração. Mas é retirada de seus devaneios por batidas na porta.
Dia anterior, Rose Quartz point of view:
Fim de tarde é a melhor parte do meu dia, significa ver Remus na biblioteca, e como não éramos exatamente os alunos mais exemplares significava também ir dormir em seu dormitório. Então vou praticamente saltitando ao encontro dele entre as prateleiras 53 e 54, onde ficava o próximo romance na nossa lista de leituras, e lá estava ele arregaçando as mangas para se concentrar na procura do livro, eu me esquivei por entre as demais prateleiras e me aproximei de forma silenciosa.
- Boo!!! - Gritei pulando de trás da prateleira e imediatamente ele se afastou do livro que ia pegar soltando um gritinho, eu cai na risada.
- JAMES SEU - Ele se interrompeu quando percebeu que não se tratava de James e sim de mim, assim ele abre um sorriso vendo eu rir dele, vem se aproximando e agarra minha cintura.
Eu interrompo a risada e olho nos olhos dele inerte em pensamentos completamente impuros, é claro ele é perfeito apenas olhar seu rosto com aquelas lindas cicatrizes e os cachos dourados caindo sobre os olhos já me podia levar ao delírio, então ele se aproxima olhando nos meus olhos e... Começa a fazer cócegas descontroladamente por todo o meu corpo, eu vou MATAR ELE, eu me desespero dando alguns tapinhas nele e muitas risadas.
-Você não queria rir? Cadê a grande Rose? Hum cadê? Só sossego com beijinhos...
Não conseguia parar de rir, então aproximava o rosto do dele, mas não chegava a beija-lo, ele ria de mim me contorcendo então depois de muito implorar ele parou e cruzou os braços esperando seus beijinhos.
-Seu - um tapa - Salafrário - outros - Eu vou te matar - mais um, todos leves e no braço dele, então para calar minha boca ele me beija, bom esse foi um método muito eficiente porque eu não tinha mais nada a dizer.
Retribui levando as mãos a nuca dele e acariciando os fios de cabelo da região, ele me puxava pela coxa para encaixar nossos corpos mais e mais, quando senti a protuberância dele entre minhas pernas uma sensação deliciosa correu meu corpo, mas me assustei e fiquei tímida, acabei me afastando completamente corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irregular Love, Remus Lupin
FanfictionNesse dia dos namorados Roselyn e Lupin tem seus segredos revirados e temem pela solidão, mas o cupido não abandonará esse amor. Especial Dia dos namorados Harry Potter, por: @ficsdaMaia @EvangelineHP @uaigab @DeliciousssssIv @Filipa1407 @iimistya...