Lizza e Grace foram buscar a Marcy.
Eu e a Lindsey estavamos finalmente sozinhos.- Lindsey.. O que é que tens? - ficava preocupado.
- Ah? .. S-Sim.. Desculpa. Bom, isto é assim.. Eu estou.. a apaixonar-me por ti..- dizia entristecida.
- Ah..Eu sei! - sorri - Todo o grupo sabe. - afirmei.
- Ah? Como assim? - Lindsey ficou bastante corada.
Eu só me conseguia rir da reação dela:
- Tem calma. Apesar de tudo eu gosto de ti. Isso foi uma declaração discreta.- disse, enquanto a puxava para o chuveiro.
- Dante!! - Lindsey grita enquanto fica corada e tapa os olhos.
- Queres namorar comigo como? Apenas de mãos dadas? Vamos alugar uma casa e viver juntos. Vamos dormir juntos, e vamos ter os nossos filhos. Agora para com santidades e vem cá - a puxa para o chuveiro. - me declarava. Eu sei, é uma declaração de merda.
- Tu pediste-me em namoro? - Lindsey ficou radiante.
- Não. - neguei.
- Ah.. então? - Lindsey ficou confusa.
- Eu afirmei que, a partir deste momento, nós namoramos. - sorri.
- És tão parvo.- brincou
- Eu sei. Mas você me ama desse jeito. - respondi e a puxei para a beijar.Começamos a tomar banho, passei as mãos nas curvas de Lindsey, enquanto ela me beijava o pescoço. Depois peguei nela e a encostei na parede e comecei o ato sexual propriamente dito.
- És virgem? - sorri.
- Sou.. Estava esperando por este momento contigo!- diz envergonhada. - Mas tu já não deves ser, suponho.
- Estás a falar da Lizza? Foram só uns amassos. - disse enquanto apertava a nádega direita de Lindsey! - Basicamente era isto! - completou
Comecei a acelerar e Lindsey começou a gemer. Eu estava a me controlar e então decidi tapar a boca de Lindsey, aumentando o prazer de ambos.
No fim ambos demos um último gemido.
Acabamos de nos lavar, vesti-me e vesti a Lindsey. Ela era bem fácil de vestir. Media metro e meio.
Depois peguei nela e a deitei no sofá e fiquei a escolher músicas calmas para o ambiente do armazém.- Dante! Lindsey! Chegamos! - Grace gritava.
- Eles dois juntos? E ela gostando dele? Transaram. - Marcy afirmava.
- O Dante também gosta dela. - Lizza sorria.
- Foda-se, falem baixo caralho! - disse num tom irritado - Ela adormeceu.- sorri
- O que foi que eu falei? Só não acerto na lotaria. - Marcy brincava. - Ela era virgem? - ficou curiosa.
- É. Também fiquei surpreso. Bem, deixamos a Lindsey descansar ou esperamos para ir comer? É que eu estou cheio de fome. Eu t agora tenho e quero aproveitar o pouco tempo que me resta com as meninas porque o tempo passa rápido e para a semana tenho que ir embora. Fiquei com um assunto por resolver. - fiquei triste por me lembrar que aquela diversão estava acabando.
- Seu pai? - Lizza perguntava receosa.
- Não.. Quer dizer.. Também.. Mas tenho de tirar o Sr.Field, o tio do Leo, da prisão. Tenho que falar com a Suzuka. - expliquei - Lembraste do Leo?
- Lembro sim, ele era muito calmo ... Eu pensava que ele era gay. O que aconteceu com o tio dele? - Lizza ficou curiosa.
- Acho que iam assaltar a Sra.Maryane e o Sr.Field matou um dos assaltantes como auto-defesa. Só deu um soco e o cara morreu.. O tribunal não aceitou a alegada "auto-defesa" e ele foi preso a já cinco anos.O Leo está mais safado que nós todos juntos.- ri
- Caramba.. Coitado.. Boa sorte tirando ele de lá. Manda um beijo meu ao Leo. - Lizza pedia.
- Não se preocupe. Será entregue. - sorri - Marcy, preciso de falar contigo, vamos até lá cima. - fui me afastando do grupo e Marcy acompanhou-me.- Miga!! Como foi? - Grace estava bastante curiosa.
- Quando ele perguntou se eu era virgem, tremi um pouco. Pensei que ele já tivesse experiência. Mas foi muito bom. Começamos calmamente e com o tempo as coisas foram acelerando. Ele só tapou a minha boca para não fazer muito barulho com os gemidos. Conciliamos o prazer com a paixão! - Lindsey dizia emocionada.
- Os teus olhos até brilham! - a Lizza sorria.Eu e Marcy estavamos no telhado.
- Eu quero ter já essa conversa contigo antes que perca a noção do tempo e acabe por me esquecer. - expliquei. - Espero que sejas feliz agora!- a abracei.
- Sem você, nada disto era possível. Eu amo você maninho. - Marcy dizia emocionada.
- Eu também minha querida. Agora vais ser forte. E mais nenhum homem te tratará mal. - Assobiei e apareceu alguém. - Este é o Andy. Ele vai andar contigo, mas só o verás se algo acontecer. Se for preciso, eu voltarei cá. Andy, começas para a proxima semana, ok? - perguntava
- Certo Sr.Dante! - Andy respondia com entusiasmo.
- E se me chamares senhor mais alguma vez vou te bater. - disse na brincadeira.
- Desculpa. - Andy fica atrapalhado.
- Ele é bonito. - Marcy sorri.
- Arranjei-te um guarda costas e tu queres converte-lo em teu namorado? - deitava mais lenha na fogueira.
- Ah.. só falei que ele era bonito. Mais nada.. - Marcy fica envergonhada.A semana passou mais rápido do que eu estava a espera. Já estavamos no aeroporto quando me lembro que esta fase foi a melhor fase da minha vida.
Já estavamos todos no aeroporto. Esperavamos pela hora de fazer check in.
- Boa viagem meninos. Usem camisinha! - Grace sorria.
- Boa viagem maninho e cunhada patricinha. Não ouse tentar por o Dante a usar cor de rosa também.- Marcy nos abraça.
- Façam uma ótima viagem! Liguem assim que chegarem! - Lizza pedia enquanto tentava parar de chorar.
- Obrigado meninas. Fiquem bem e sejam felizes.- veio uma lágrima ao meu olho negro.Entraramos no avião e voltaram para San Diego.
Será que esse namoro vai durar muito? Será que Dante conseguirá tirar Sr.Field da cadeia?
Será que Tony está morto? Será que as desgraças acabaram? Tudo estará no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus!
RandomDante é um rapaz de 17 anos que tem problemas com o seu pai e sofre de bullying na escola, e que por consequencia disso, sofre de depressão. Ele vai conhecer várias pessoas, e vai tentar ajudar algumas. Mas há caminhos que já foram traçados e nem...