Josh Beauchamp

13 0 0
                                    

Josh Beauchamp e um garoto de 17 anos líder do time de sua escola, garoto exemplar, rei das meninas, o mais popular, gostoso, e etc... Josh parece ser daquele héteros nojentos que usa e joga fora, que tem tudo que quer na hora, que tem uma família perfeita e tals/ mais na verdade josh foi abandonado pelo seus pais biológicos assim que nasceu foi encontrado em um cesto na porta de um orfanato e depois de 1 ano foi adotado por um homem e uma mulher chamados Wendy e Ron, eles eram perfeitos, davam de tudo para Josh.

Aos 15 Josh foi pra uma escola nova onde descobriu que era gay após ficar excitado vendo garotos pelados no vestiário mais ele tinha medo de não ser aceito, ser maltratado, abandonado...

Depois de um tempo Úrsula teve seu bebê já que quando adotou Josh ela estava grávida, ela teve o Jaden, Josh acho que iria ser excluído já que ele não era filho de sangue de Úrsula e Ron mais foi ao contrário o amor só cresceu, Jaden foi crescendo e ele e Josh se tornaram inseparáveis.

Os anos se passaram e agora Jaden já era quase de maior e já entendia melhor as coisas então Josh resolveu dizer a ele sobre sua sexualidade e pra sua surpresa Jaden também se assumiu com bissexual para o irmão. E agora os dois não se desgrudavam por nada nesse mundo era lindo de se ver o amor que um tinha pelo outro

Dois dias depois de se assumirem um para o outro eles resolverem se assumir para seus pais que reagiram super bem a isso.

FOI ISSO BBS (DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO)

he makes me excited...Onde histórias criam vida. Descubra agora