Hadriam estava olhando pela janela do expresso pensando como era dificil se despedir de quem se ama ele estava triste por se despedir de seus pais ,tios e de Tom mas ele foi tirado de sua tristeza por Draco .
-Draco:Você ta bem ?
-Hadriam:To bem não é nada.
-Draco:Então vamos jogar.
-Hadriam:Ta bom vamos .
A viagem foi rapida já que eles estavam distraído Hadriam estava no automático e fazia tudo sem prestar atenção até que na seleção ele ouviu o nome da sua unica amiga leal da sua primeira vida Luna Lovegood isso fez ele se animar mesmo ela indo para a corvinal ele tinha esperança de ser amigo dela .Quando o jantar terminou ele foi direto pra cama para acordar sedo para poder falar com Luna .
Ele ficou o dia todo ansioso para falar com Luna até que ele viu Luna em um canto com Rom na frente dela com sua varinha na mão então ele e Draco correram para ela .
-Hadriam:Você ta louco deixa ela em paz .
-Rom:Não se metam cobras viscosas ela se meteu com a minha irmã.
-Draco:Eo que te da o direito de fazer isso com ela .
-Luna:Eu só disse que ela não conseguiria ficar com nosso senhor ele já ama alguem.
-Ronald:Viu ela estava falando essas coisas estranhas para ela .
-Hadriam:Ronald Weasley se você não soltar ela você vai se arrepender de ter nascido.
-Rom:Então me impeça .
Nesse momento sem nem pegar a varinha Hadriam fez Rom ver seu corpo cheio de aranhas já que esse era seu maior medo ele saiu correndo e gritando .
-Hadriam:Você ta bem Luna ?
-Luna:Eu estou bem meu senhor não se preocupe a desmiolada não sabe quem é você mas você pode virar alvo dela logo .
-Draco: Alguém me explica a conversa .
-Hadriam:A Luna é especial não se preocupe .
-Luna:Ola Dragão seus pares se aproximam .
-Hadriam:Não me diga que é o que eu to pensando Luna .
-Luna:Sim meu senhor .
-Draco:Eu não to entendendo nada .
-Hadriam:Não se preocupa você vai ficar bem eu acho .
Depois de confundir ainda mais Draco eles foram juntos até o lago negro aproveitar o dia já que não teriam mais aulas eles conversaram muito até que Hadriam viu duas cabeças laranjas vindo até eles .
Hadriam:O que vocês estão fazendo aqui ?
-Fred:Nos viemos falar com algumas cobras .
-Jorge:Muito espertas .
-Draco:Se vocês vieram brigar por causa do Weasley menor a culpa é dele por atacar Luna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma volta no tempo
Fiksi PenggemarImagine um dia descobrir que sua vida foi uma mentira e foi isso que aconteceu com Harry Potter descobrindo que seus amigos o trairam e que todos mentiram e que Dumbledore destruiruiu sua vida Eu criei essa fanfic baseado no mundo de Harry Potter se...