fim

1.6K 166 2
                                    

  Tom chegou em casa e viu Mira Black Lupim  Sonserina correr para seu colo agora ela já tinha cinco anos e era muito boa em magia sem varinha ela tinha os olhos verde maldição da morte de  Hadriam longos cabelos pretos como a noite  ondulados e um rosto de anjo mas quando irritada seria tão perigosa quanto seus pais e logo atrás veio seu irmão de quatro anos Lesath Black Lupim Sonserina seus olhos vermelho sangue como os de Tom seu cabelo ondulado na altura das orelhas tão escuro quanto a noite seu lindo rosto tão angelical quanto de sua irmã mas tão manipulador quanto seus pais ele sempre conseguia o que queria desde que não fosse de seus pais que não caiam em seus truques e então veio Hadriam tão lindo como sempre foi com um pequeno Orion Black Lupim  Sonserina de três meses com um olho vermelho e outro verde ele tinha montinhos de cabelo preto como a noite e um rosto completamente fofo e apertavel Tom sempre era recebido por seus filhos e marido quando vinha do ministerio ele era agora a quatro anos Chefe Worlok  e agora ele tinha conseguido tudo o que queria um mundo justo e uma linda família.

   Hadriam era feliz cuidando de sua familia seus pais viajavam pelo mundo magico e trouxa Draco era o braço direito de Tom e teve trigêmeos lindos com mechas loiras e laranjas eles tinham a sofisticação de um Malfoy e o talento de Fred e Jorge para pegadinhas o que enlouquecia Lucio e deixava Narcisa feliz pela alegria em sua casa eles eram amigos de Mira já que tinham a mesma idade eles enlouqueceria   qualquer um .

  JáLuna era uma pesquisadora renomada Pancy e Blaize se casaram e estavam viajando o mundo sua vida finalmente era perfeita .

Uma volta no tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora