Decomposição

28 2 1
                                    

Quero sair dessa vida monótona, preciso de novos ares, então decidi me arrumar, coloquei um vestido preto, passei base para esconder as olheiras profundas, dei um gole no whisky mais barato que tinha em casa.
Tomei coragem e fui a um bar desses de esquina, a intenção não era encher a cara, mas depois que comecei beber não parei mais, depois que eu já estava chapada, avistei um, cara loiro, alto 1,80 cerca de, de aparência angelical. Sem dúvidas a criatura mais bela que já vi, não consegui tirar os olhos, era tão lindo que pensei até ser uma de minhas alucinações, ele percebeu que eu estava o observando.

Então ele sorriu... E veio andando em minha direção, fiquei com muita vergonha e como estava muito chapada fiquei com medo de falar besteira.

- oi moça, aceita um bebida por minha conta?

Olhando para baixo constrangida, passo a mão nos cabelos e...

- claro!

- Você é muito bonita sabia, espero que seu namorado não fique com ciúmes...

- Namorado? Eu não namoro

- "Eu posso mudar essa situação"

Olhei em seus olhos, ele disfarçou sorrindo suavente, naquele momento eu soube ser ele, o universo estava me dando a oportunidade de recomeçar, mal consegui me conter de tanta felicidade, eu estava encantada com tanta beleza.
Então ele pega o copo que estava com Gin. sobre a mesa, e a joga no chão propositalmente

- Porque voc...

Rapidamente ele me pega pela cintura e me dá um beijo na testa, logo pensei:
- na testa, sério?

Ele realmente diferia dos outros, eu percebia o quão ardilosa e romântica eram suas atitudes, ele todo cheio de personalidade, tão perfeito.
Eu já estava totalmente bêbada, e no pior momento eu comecei a vomitar, e foi quase na camisa dele.

- Você está bem? Quer um copo d'água?

- Não obrigada, eu estou bem, não se preocupe

- Vem, vamos para minha casa

Ele me pegou no colo delicadamente e me levou até seu carro, enquanto ele me carregava em seus braços eu perguntei:

- Seu nome, qual seu nome?

- Me chamo Arthur, e você?

- Fri... Frida.

Até que chegamos a sua casa, ele limpou meu rosto coberto por vômito, me colocou em sua cama e me cobriu com seu lençol com cheiro de amaciante. No dia seguinte eu acordei e mal sabia onde estava, perguntei-lhe e ele me explicou tudo desde o início, ele preparou uma comida deliciosa e me chamou para comer.
Eu estava morta de fome, então comi até o último pedaço, até que tudo começa a girar e girar, e aí fica tudo escuro e eu caio no chão, sim, ele avia colocado remédio na comida para eu dormir!
Quando acordo estou com os pés e mãos amarrados com uma corda, e uma fita tampando minha boca.
Tento gritar, mas a fita ofusca minha voz, no fundo, eu estava gostando da situação, até que ele aparece com um canivete.

- Vou tirar a fita e se você gritar eu corto sua garganta!

Então ele tira a fita da minha boca, e impassivamente da, um enorme tapa em meu rosto, que na hora estampou a marca.
Então olho seu rosto angelical e fico fascinada, enquanto ele ameaça me matar

- Eu gosto de você, gosto mesmo, e quero que fique comigo e se me trair ou me abandonar, você irá desejar morrer enquanto eu lhe torturar

Dou um sorriso leve e digo em voz alta:

- Sonhei com você todas as noites

Então ele me desamarra e me abraça muito forte, pude sentir seu cheiro que era muito diferente do cheiro de outros homens, era um aroma doce e suave e isso combinava muito com seu rosto jovial, eu estava com muita sede então fui até a geladeira de sua casa para procurar algo gelado para beber, e meu nariz ardeu com a carniça e podridão vinda de sua geladeira, que estava totalmente ensanguentada por dentro, com potes em conserva com olhos, dedos, cabelo, e pedaços de corpos humanos decepados por toda a geladeira, os cadáveres estavam putrefeitos e com um cheiro horrível e juntando bichos, fechei a geladeira e fui até ele.

- Parece que descobri seu Hobby

- Não era para você saber, me desculpe

Passo minhas mãos delicadamente em seu rosto e olhando profundamente em seus lindos olhos azuis digo com convicção:

- Você é lindo e eu jamais o deixarei, não me importo com seus desejos, eu farei de tudo que puder para lo vê feliz

Ele quis checar meu celular, obviamente eu deixei, e ele viu uma conversa antiga com um amigo, não era nada de mais. Ele simplesmente me agarrou pelo pescoço e me jogou contra a parede com muita força, comecei a ficar sem ar...

- Está me traindo? Porque não pode simplesmente me amar?

- "Eu amo você, como não vê!"

Então ele bate minha cabeça muito forte contra a parede, e quando acordo estou em minha casa e tudo está em chamas, fogo por toda parte, minhas coisas todas quebradas, com muita dificuldade consegui quebrar a janela com um pano e sai da casa, pendurado em minha porta tinha um gato morto desmembrado, e com seu sangue avia uma escrita na porta que dizia:
"Espero que goste, traidora"
No mesmo instante fui até a casa dele e o chamei, quando ele atendeu, disse oi e segui entrando pela cozinha, peguei uma de suas facas e enfiei em meu pulso dilacerando minha carne pouco a pouco e dizendo:

- Isso é amor!

Então ele segura em meus pulsos e com suas mãos frias acaricia meu rosto suavemente, pude sentir seu amor da forma mais linda.
Enquanto ele passava suas mãos em meu rosto, meu sangue se espalhava pelo chão, e, nessa altura ele me pega em seus braços e me leva ao hospital, fiquei inconsciente por alguns minutos por conta de perda de sangue, mas quando acordei lá estava ele, olhou em meus olhos com um olhar despretensioso e disse:

- Você fica linda quando está pálida, isso foi uma linda prova de amor, Frida eu lhe amo.

Penso que em toda vida nunca fui tão amada, meu coração se aqueceu, meus pulsos ficaram dilacerados e os pontos que furavam minha pele não me deixavam enganada, eu faria tudo de novo por ele.


LügubreOnde histórias criam vida. Descubra agora