22 - 07 - 2021
MARÍLIA MENDONÇA
ANIVERSÁRIO...Murilo Huff pov's
Menção vermelha 🏘Oque aconteceu no dia 06 de março de 1996...?
Isso eu posso responder!
simplesmente meu padrasto - Cristiano - seguestrou, abusou, violentou e torturou uma menina de apenas de oito ( 8 ) meses de vida e a tirou da mãe. Hoje em dia ela tem vinte e seis ( 26 ) anos de idade, uma linda loira mas cheia de trumas, uma moça que eu nunca tive contato direto, pois eu sempre fui o homem que limpa toda a mansão que foi roubada de um casal rico - Senhor e Senhora Jackson - assasinados na noite de reiveon, de dois mil e dezenove ( 2019 ) para dois mil e vinte ( 2020 ), e agora tem nela quatro ( 4 ) pessoas, eu o homem da limpeza - Murilo -, minha mãe a que cozinha e, a moça loira que vive sofrendo em um quarto.
Todas as noites são escutados gritos de lá, e sempre o idiota do cristiano sai de la com cordas e algemas, as vezes até chicote, pobre moça...!
Eu ja avi algumas vezes, na real duas, e nessas duas vezes eu ja vi cicatrizes em seu rosto, pescoço, braços e pernas, sempre chorando.
No dia seis ( 06 ) de março de mil novecentos e noventa e seis ( 1996 ) eu vi meu padrasto entrando dentro de casa com um bebé nos braços sugundo ele um mulher lhe deu e disse que não tinha condiçoes para cuidar, messes depois ele estava discutindo com minha mãe e sem querem deixou escapar que avia a sequestrado, foi ai que começou as ameaças. O Cristiano sempre faz todos nós sofrer mas oque ele faz com a moça não tem nem como dizer, os gritos que eu escuto daquele quarto já diz o quanto ela sofrez e exatamente agora eu escuto gritos e mais gritos, gritos extremamentes sofridos, não tem como medir o quao alto ela grita pedindo ajuda.
{...}
Noite passada eu não dormi, estou na cozinha sentado comendo um pão com ovo que minha mãe - Zaida - fez para mim.
- MULHER FAÇA ALGO PARA ELA COMER - o homem apareceu na cozinha, caminhando fortemente, segurando nos braços de uma loira que a jogou no chão chorando, a mesma caio de joelhos com as mãos no chão e por fim chorando mais.
- sim! - disse minha mãe se levantando e eu continuei sentado somente olhando para a loira jogada no chão.
- RAPIDO! - disse o Cristiano e saio, deixando só eu minha mãe e a linda loira.
- filho ajude ela - minha mãe falou já preparando um pão.
levantei e caminhei até a moça, que continuava no chão ivovel.
chegei perto dela e se agachei, argui a mão mais ela se arastou para o canto.
- calma não irei te machucar! so quero lhe ajudar - eu disse.
ela se encolheu mais ficando de juelhos perto do balcão, cada vez mais seu choro aumentava ela esta com medo!
deve ser cheia de traumas!- calma menina, não vamos te machucar só quero que coma - minha mãe se aproxima com um prato com pão e um xicara, mais a loira só se encolheu mais.
- coma, presisa se alimentar! - a mais velha colocou as coisas que estavam em sua mão no chão aproximando dela, que olhou o prato e depois para minha mãe - sei que palavras não vão adiantar, mais em mim pode acreditar,pode confiar - esticou a mão a moça - prazer Zaida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜 𝑛𝑎𝑠 𝑆𝑜𝒎𝑏𝑟𝑎𝑠 - 𝑚𝑢𝑟𝑖𝑙𝑖𝑎
FanfictionO𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑛𝑐𝑒𝑢 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 06 𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 1996...? Capa @yasdalila