– VOCE ESTA NOS DIZENDO QUE ESSETAL DE INDRA TA REENCARNADO LEVANDO UMA MALDIÇÃO JUNTO COM ELE?!
Rapha explode Quing pega o tablete e procura uma imagem respondendo a ele normalmente.
– não só ele mais seu irmão mais novo também. Mas continuando, eu não achei nenhum rap do Ashura, o irmão mais novo do indra, pra colocar então vou colocar o rap dos dois juntos.
Antes que alguém respondesse Quing soltou um bocejo enquanto uma imagem carregava no telão, imagem mostrava metade do rosto de Indra e a outra metade um garoto idêntico com cabelos curtos, olhos pequenos e pretos ao juntarem os pontos presumiram que este fosse Ashura.
– da pra perceber que beleza é de família.
Comentou April dando uma risada, Quing a acompanhou arrancando alguns suspiros frustrados de certos garotos, logo uma musica meio sinistra passou a tocar.
Quando criança eles eram dois irmãos
– pra ser sincera, mesmo que eu goste do rap achei essa parte sem sentido, ele conta a história do Indra e Ashura etc... mas só por que eles cortaram laços não tem como esconder que eles ainda são irmãos de sangue.
Quing falou, apenas com o intuito de comentar mas notando algumas concordâncias em algumas partes da sala, ela pegou seu tablete e começou a organizar o próximo rap, para depois que terminar esse quadro começar o próximo.
Que se juntavam e quando precisavam davam as mãos
– é uma pena em pensar que aquele ser conseguiu poluir indra com a escuridão e acabar com esse laço.
Comentou Sprinter com uma pequena repreensão e um simples aviso para que seus filhos não seguissem o caminho do garoto, oque foi rapidamente entendido por eles, claro Mike precisou de um puxão de orelha pra entender no final ou Done que estava anotando todas as informações que precisou de um cutucão.
Um era mais centrado e o outro desligadão
A frase tirou risadas de alguns notando que parecia ser obrigatório ter um irmão bem responsável e o outro um pouco preguiçoso ou infantil de mais.
Mas mesmo assim, eram todos de bom coração
Dois caminhos, mal e o bem
– tudo culpa daquele ser lá.
Casey comenta com um bufo, recebendo uns acenos de concordância
Qual escolher, quem vai além
– o caminho do bem certo?
Leo se virou para seu mestre que parecia pensar antes de concordar.
– nem sempre.
A fala da garota que parecia ter esquecido deles chamou a atenção.
– o que quer dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas ninjas reagindo a naruto/animes
Fanficenquanto lutava com o krangs as tartarugar, april, casey alem de destruidor e Sprinter são envolvidos por uma luz branca aparecendo em uma sala estranha, tendo que reagir a ninjas do japão descobrindo segredos de Sprinter e destruidor. nessa ua Naru...