A carta

167 14 7
                                    

" Isso provavelmente vai ser a coisa mais difícil de se escrever, principalmente se for para você. Mas sabe, eu não me importo nem um pouco. Esse ano foi um dos melhores que já tive e tudo isso foi por que perdestes numa aposta, irônico não? Eu lembro bem quando viestes até mim perguntando se queria ir ao cinema comigo, ficaste tão constrangido que ficou a gaguejar. Tinha sido tão engraçado na hora. Na verdade, o nosso pequeno "encontro" Tinha sido engraçado. Você sempre age como uma criança de 5 anos, e ainda por cima é um projeto de anão, você é basicamente um ser humano que deu errado e certo, de tão retardado que és.

E eu nunca te contei isso né? Sobre esse meu "problema", aposto que já devo ter esquecido vários amigos desse jeito, e você vai ser um deles... Desculpa contar isso só agora, estava sendo tão divertido nossos meses em grupo, que eu nem lembrava em contar. E agora que estamos tendo nosso lance o fim de ano acontece... Isso deve ser deprimente para você, perder mais alguém que te ama ou amava, se fosse por mim a gente teria uns quatro gatos e um cachorro, mas não é assim que funciona, não para mim, não agora.

Olha... Falta apenas uma hora para eu perder as memórias... De todo o ano, e eu também vou me mudar de cidade, eu não vou te falar onde é, você iria que nem um louco atrás de mim e isso doeria, eu vou te esquecer, eu vou esquecer nossos momentos... E eu não quero isso, mas não posso evitar né?

Talvez essa seja minha última carta a ti, então espero que guarde ela com carinho ok? E não se esqueça que eu sempre te amarei, mesmo depois disso... Ei Mikey... Por favor não chore, em outra vida vamos ser um belo casal feliz, tá bom bebê? "

ASS: Takemichi hanagaki
























NOTAS: gostaria de informar de que, está história não é de minha autoria, ela pertence ao perfil de nome @magnifico. Você poderá ver a publicação original neste perfil lá no Spirit.

°•|-Falta Apenas Uma Hora-|•°Onde histórias criam vida. Descubra agora