[ 🎂]
Bahiyyih adorava aniversários, especialmente se fosse o seu. Adorava receber atenção e presentes, adorava o bolo e os docinhos, adorava ter suas amigas reunidas ao seu redor, mesmo uma ou duas não conseguissem comparecer. Ela adorava aniversários ao todo.
Já Yujin parou de ver emoção em seu aniversário, ainda adorava receber atenção e presentes, mas as comemorações deixaram ser ser tão importantes assim para si, ela achava irônica comemorar a proximidade à morte e aquele era o lado mais sombrio dos aniversários.
Ambas as garotas ainda não se conheciam, mas tinham amigas em comum e o que fez Yujin sair de casa naquela noite de terça-feira foi a insistência de Xiaoting para que ela levantasse da cama e a acompanhasse no aniversário da Huening. Mesmo não querendo, decidiu fazer essa "caridade" para sua amiga e, vendo pelo lado positivo, comeria de graça.
A Huening não poderia estar mais feliz naquela noite, entretanto sentia que havia algo de diferente, algo que ainda não estava acontecendo e que poderia vir para mudar totalmente o seu humor naquela noite. Temia que as coisas não saíssem de seu jeito e aquilo estava começando a lhe frustrar De longe Lea percebia a tensão
de sua irmã mais nova e sabia que Bahiyyih ficaria decepcionada caso algo saísse fora do que foi planejado por ela.Se aproximou com um copo de água em uma das mãos e na outra segurava um copo com bebida alcoólica.-Quer água? Você parece mais tensa do que o normal hoje.- Sem dizer nada, Hiyyih pegou o copo com whisky da mão de sua irmã mais velha, arrancando um risinho da mesma.
- Não sei, Lea, parece que tem alguma coisa que pode sair dos eixos e eu não quero que meu aniversário seja estragado. - A mais nova choramingou, ganhando um abraço desajeitado de sua irmã, na tentativa de lhe confortar.
-Você está sofrendo por antecipação, pare de pensar assim. Pensamentos ruins atraem coisas ruins. - Talvez agora Bahiyyih conseguisse se acalmar mais com o sorriso reconfortante que a mais velha lhe deu.
As irmãs observaram Shen Xiaoting atravessar a porta acompanhada por uma garota alta que Bahiyyih nunca tinha visto em toda a sua vida, mas que Lea conhecia muito bem.
-Você convidou a Choi?.- Bahiyyih a olhou confusa, sem saber de quem a mesma estava se referindo. - Choi Yujin, aquela que chegou junto com a Xiao.-
-Nunca vi ela antes. Talvez Xiaoting tenha convidado ela.- A Huening deu de ombros, dando um gole em sua bebida, esperando alguma força lhe levar até as duas garotas.
Suspirou e se pôs a andar até as garotas, não percebendo que sua irmã vinha logo atrás.- Xiaoting! Fico feliz que tenha vindo. - Cumprimentou a mais velha com um beijo na bochecha e um abraço.
- Não ia perder essa festa por nada, loirinha.- Bahiyyih sorriu com o apelido. Xiaoting observou a figura de Lea atrás da garota e a cumprimentou com um rápido aceno. - Trouxe a Yujin, não sei se vocês se conhecem e espero que não tenha problema para você.
- Não tem problema algum. Huening Bahiyyih, prazer.- Estendeu a mão livre em direção a morena, com um sorriso simpático em seu rosto. A outra segurou sua mão e depositou um leve selar no dorso, logo levantando seu rosto e sorrindo em direção a mais nova.
- Choi Yujin, o prazer é todo meu.-
- Meu Deus como você é brega.- Yujin ouviu a chinesa murmurar ao seu lado, quase inaudível pela música alta que ecoava no ambiente.
Yujin deixou seu olhar cair sobre a garota loira com uma feição de poucos amigas logo atrás de Bahiyyih. - É um prazer lhe ver também, Lea.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
birthday wish. yuhiyyih
RomanceO aniversário era de Huening Bahiyyih, mas o pedido feito ao assoprar as velas foi de Yujin. A Choi desejou alguém especial e que marcasse a sua vida e ali estava a garota loirinha sentada na calçada, pronta para se tornar a melhor pessoa que Yujin...