ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 7

3.1K 307 290
                                    

Pov S/n

Termino todas as aulas que eu tinha que dar, começo a guarda minhas coisas para ir embora, mas antes de ir embora eu vou ir procurar a Lizzie, será que é estranho eu já está sentindo saudades sendo que a gente se viu ontem. Procuro ela em todos os lugares possíveis, porém ainda não consegui achá-la, então decido ir embora e vou em direção ao estacionamento para pegar minha moto.

- BUUUH - Alguém me assusta e eu me viro para ver quem é.

- Vai se foder Florence - Cruzo os braços fingindo estar brava.

- Ah baby não fica brava comigo - Ela fala me abraçando e eu a abraço de volta - Eu senti sua falta - Ela fala baixinho e ainda abraçada comigo.

- Eu também senti sua falta Flo - Falo verdadeiramente - Você não tem ideia do quanto eu senti sua falta.

- Posso fazer uma coisa? - Ela me pergunta se soltando do abraço.

- Depende, o que você quer fazer? - Pergunto.

- Te beijar, eu me lembro até hoje do quão bem você me beijava - Ela fala fazendo carinho no meu rosto.

- Eu não sei Flo, vai na minha casa hoje e aí nós vamos conversa pode ser? - Pergunto.

- Pode sim, me passa seu número e eu te ligo para você me passar o endereço - Ela fala pegando o celular.

- Claro, meu número é (*********) - Passo e vejo que ela já anotou - Agora eu preciso ir embora tá, até mais tarde Florence.

- Até mais minha linda - Ela se despede e vai embora.

- Melhor eu indo então - Falo comigo mesma, mas antes de eu chegar em minha moto ouço uma voz atrás de mim.

- Você vai beijar ela? - Scarlett pergunta.

- Hm não sei ainda.

- Não se envolva com minha irmã S/n.

- Por que não? - Pergunto.

- Porque eu não quero você com ela - Ela fala cruzando os braços.

- E por que você não me quer com ela? - Pergunto para saber a sua resposta real.

- Porque...na verdade eu não sei direito - Ela fala se aproximando - Talvez eu sinta ciúmes.

- Você não precisa sentir ciúmes da sua irmã, não é como se ela fosse te trocar por mim - Falo tentando entender o ciúmes dela.

- Não tô com ciúmes dela, tô com ciúmes de você, por algum motivo você me faz sentir ciúmes - Ela fala se aproximando ainda mais - S/n eu tô tentando entender o que você fez comigo desde que você chegou, eu sei que faz pouquíssimos dias que você está aqui, mas você sei lá, você tem algo.

- Você só pode está brincando comigo né? - Pergunto não acreditando no que ela diz.

- Não, eu realmente não estou brincando com você, entretanto eu queria está brincando - Ela fala parecendo sincera, mas é melhor eu ainda ter uma certa desconfiança.

- Eu ainda não acredito em você - Falo olhando em seus olhos e vejo ela sorrir de lado.

- Por que você não acredita em mim senhorita Stark - Ela pergunta já bem próxima a mim e com a voz um pouco mais rouca.

- Não sei, talvez seja porque eu precise que você me mostre que está falando a verdade.

- E o que você quer que eu faça para te mostrar isso? -  Ela pergunta olhando profundamente em meus olhos.

Minhas colegas de trabalho ( Scarzzie/you )Onde histórias criam vida. Descubra agora