[tiros acessavam sem parar]
Corri sem parar em meio de alunos gritando e outros caindo quando recebem tiros em algum parte do corpo.
enquanto eu , estava muito assustada e com medo ,
não pensei nem duas vez em me esconder no banheiro , chegando lá , entrando em umas da cabines, tranquei a porta tremendo , tampei meus ouvidos enquanto os tiros ainda acessavam, rezei tanto que fosse um sonho e que meus amigos e colegas tivesse protegidos.
"Os tiros durou duas horas seguida"
com olhos fechados , percebi que os tiros pararam e não escuto mais gritos , abri os olhos, alguns segundos escuto voz de alguém .pessoa 1:vc veja se a garota tá no banheiro...
Depois de escutar ,arregalo os olhos, mais não consegui escutar o resto e percebo os passos vindo , subo em cima da privada , tampo a boca ,em silêncio .
as portas se abriam com tanta força , e passos aumentava cada vez mais .
Paulo on:
pensamento *
ahg , droga me sujei de sangue , logo que lavei meus tênis ontem .
depois de atirar na maoria dos alunos , vejo o chefe olhando na direção do banheiro, confuso ,vou andando até o chefe e pergunto:
-chefe tá tudo bem ? aconteceu algo ?
chefe: tá tudo sim , Paulo eu não achei a garota , mais suspeito que ela esteja nesse banheiro , então quero que vc veja se a garota tá no banheiro e eu vou achar nos banheiros de baixo , e não esqueça, se achar a garota , não tente nada e nem machuca ela e leva pra sala
do segundo ano,vou indo agora .
aceno a cabeça em confirmação.
Depois de ver o chefe descer pra baixo .
suspiro ...
*pensamento de paulo* : o que essa garota tem de mais pro chefe ficar procurando que nem louco na região inteira ?, sempre pergunto a ele,mas ele não fala nada.
me viro em direção ao banheiro e entro , posso ver um pé no chão e vejo-o sumindo .
*pensamento de Paulo*
~ quem seria tão idiota de se esconder no banheiro , pode ser que a garota tá mesmo aqui , o chefe nunca erra .
vou andando até às cabines e empurro com força pra assustar a menina , chego na última porta ... escuto barulho de queda na porta da entrada , viro a cabeça e olho no espelhos e vejo uma garota caída e ela vira a cabeça na minha direção e se assusta , se levanta e corre pra fora do banheiro .
arregalo os olhos e percebo na hora que era a garota que o chefe queria .
me apresso a correr atrás da menina , saio do banheiro e olhos pra todo canto.
*pensamento dele*
merda perdi ela .
sinto algo no meus pés e olho pra baixo .
vejo rastro de sangue deixado no chão e volto na hora que estive no banheiro , lembro que a garota estava com perna machucada e sangrando .
então é isso ela tava ferida então não pode ter ido para longe já que ia dificulta ela fugir .
vou atrás do rastro de sangue que vai até a escada
- agora eu te pego garota .
*sorrio*
pego o walkie-talkies que estava grudado na calça e aperto o botão vemelho
- câmbio ,chefe.
outro lado da linha
- câmbio ,Paulo.
- chefe ,encontrei a garota , mais ela conseguiu fugir , estar tá ferida e deixou rastro de sangue no chão , ela foi pra baixo , estou indo trás dela .
- certo , vamos direto ao ponto , vai atrás dela enquanto procuro aqui .
-certo , chef , bye
- bye
dentro da sala, no andar de baixo .
chefe *
-finalmente te encontrei querida....
o que será vai acontecer daqui pra frente ???
quem é a garota que ele tava procurando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque, Eu?!
Teen Fictionsonho estranhos que sonhei , massacre , mortes , sangue , amor doentio , um chefe atrás da garota , o sequestro , o que será vai acontecer ?!