O seu sorriso maléfico na minha direção me deixa tão cheia de si que penso em explodir. Por que parece tão obcecado? Por que olha para o meu corpo como se o desejo de me jogar contra a parede estivesse se apossando de cada fibra? Por que humidece esses lábios de modo sexy enquanto vaga a visão pela minha cintura. Assim duvido da minha capacidade de me alto segurar.
— Eu não quero — faço questão de sorrir maliciosamente enquanto deslizo a vista no seu tronco. Vi os músculos se enrigecerem e Dylan respirar fundo, como se estivesse segurando alto.
Vou provocar e não dar o que quer! Esse idiota saberá o gostinho de não ser mimado, de não ter em mãos o brinquedinho almejado.
— Você não quer... — fala, concordando com a cabeça, passando a ponta da língua nos lábios avermelhados. — Nós dois sabemos que esta mentindo.
Dylan se posiciona perto o bastante de ser capaz de roubar todo o ar do meu pulmão, e o nariz capturar somente o cheiro de seu corpo suado, ele exalava não só a suor como também a grama e terra. Não era irritante, longe disso, era bom. Gostoso. Reconfortante.
— Talvez eu queira, mas não é mais do que você — nesse instante, eu imaginei um troféu ser entre nas minhas mãos por suportar a vontade de me entregar.
O olhar do garoto se encontra voltado para o chão enquanto a sua mandíbula é mexida de um lado ao outro, demonstrando a falta de crença no acontecimento.
— Ficou sem reação tão rápido, Dylan — sorrio sem parar, negando a cabeça. — Esta gostando de mim é tão surpreendente pra você?
— Nunca foi — as suas pupilas são levantadas imediatamente, dando uma visão de sinceridade e raiva ao mesmo tempo, como se algo guardado já a um bom tempo se tornasse exposto agora.
A ausência da saliva fez a boca rachar por dentro, tornou-se seca, rigida como as íris sinceras logo a frente. Os picares dos meus olhos são frequentes enquanto o rosto abençoado de Dylan apenas se enrigece gradativamente.
O corpo num estado quase inerte, cheio de despeiro.
— O nervosismo melhora com um beijo — fala entre um sorriso.
— Eu não estou nervosa — nego a cabeça.
Minto, pois as minhas células estão entrando em combustão e se alto destruindo de tanta agitação.
— Eu lhe conheço muito bem, Emma. Não esqueça disso — responde, puxando o seu sorriso sagaz logo em seguida.
— Então, deve saber que quando cansava de um brinquedo, parava de brincar com ele.
— E sei também que dentre todos os seus brinquedos, você nunca cansou de um. O ursinho de pelúcia que lhe dei no seu aniversário de cinco anos.
— O mesmo que doei há um ano? — franzo os cenho — Sim, eu abusei, só brincava com ele por que a Alice me presenteou, e não queria magoa-la.
Dou uma leve arrumada no cabelo e passo ao seu lado, ò deixando pensativo.
Aquele abdômen estava acabando comigo de todas as maneiras, se ficasse na mesma posição, eu faria besteira.
Os meus passos pela sala se apressam em direção a minha mãe, que se encontra passando o espanador nas almofadadas.
— Está precisando de ajuda? — questiono, com um olhar desanimador enquanto parava a caminhada.
— Eu estou acabando — responde e ao finalizar o trabalho, arruma as suas costas a medida que reclama da dor de coluna qie sentirá mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Somos Irmãos
Teen FictionEmma, aos 10 anos de idade, nutre sentimentos pelo filho da melhor amiga de sua mãe. Porém, o mesmo a rejeita na época, por considera-la uma irmã. Eles crescem no meio de muitas brigas e confusões, até que Emma começa a sair e conhecer outros garot...