Vestido

778 90 11
                                    



— Você está pronta? — Meredith ouviu a voz de Derek perguntar do quarto.

A loira bufou e continuou andando pelo closet, olhando para os vestidos pendurados nos cabides.

Ela tinha muitos vestidos de maternidade que ela havia comprado nos últimos meses. Mas essa era uma ocasião especial. Deus, ela iria conhecer o namorado de seu filho. Ela tinha que estar apresentável e não parecendo uma mulher nas últimas semanas de gravidez.

Mas era isso que ela era. Seus pés estavam inchados, suas costas doíam com o peso de Hope e ela estava sentindo que poderia explodir a qualquer momento.

— E você ainda está de calcinha e sutiã. — Ela ouviu a voz do marido e sua respiração falhou.

Ele usava um termo cinza com uma camisa social azul por baixo, sem gravata. Seu cabelo estava em um estilo bagunçado mas estiloso e seus óculos de graus apenas o deixavam mais charmoso.

Derek abriu os braços e suspirou.

— Como estou?

Meredith suspirou enquanto abria um sorriso, caminhando lentamente até ele e colocando as mãos espalmadas em seu peitoral.

— Você está... muito sexy. — Sussurrou.

O moreno soltou um sorriso ladino e aproximou seu rosto do dela, seus lábios a alguns centímetros de distância.

— É?

— Uhum... — Murmurou, balançando a cabeça lentamente para cima e para baixo, sentindo as mãos dele passando em seu corpo. — Acha que ainda temos algum tempinho antes do nosso convidado chegar?

— Talvez... — Respirou. — Mas para quê?

Meredith sorriu.

— Para isso. — Então o puxou pelo colarinho e grudou seus lábios com os dele.

Derek gemeu e a puxou para si, mesmo com a barriga atrapalhando um contato mais próximo e o bebê chutando forte o suficiente que o moreno conseguia sentir os chutes contra seu próprio estômago.

— Meredith... — Ele murmurou em seus lábios , sentindo ela empurra-lo lentamente para fora do closet e em direção a cama. Ambos em sincronia. — Meredith...

A loira o ignorou e o empurrou levemente, o fazendo cair sentado e ficou entre as pernas dele, se afastando apenas para respirar antes de tomar os lábios dele novamente.

— Amor... — Derek tentou de novo, segurando as mãos dela que tentavam tirar seu paletó. — Mer...

— O que? — Bufou, se afastando para olhá-lo nos olhos, suas mãos segurando o rosto dele. — O que foi?

— Nós não podemos.

Meredith choramingou.

— Por que nããããooo...?

— Porque Eva disse para diminuir nossas... atividades sexuais. — Disse e Meredith bufou novamente. — Para evitar um parto prematuro, querida, você sabe disso.

— Eu sei, eu sei. — Suspirou e então grudou seu corpo ao dele de novo. — Mas eu quero sexo.

— E você terá... quando o bebê nascer.

— Quando essa bebê nascer a última coisa que vamos fazer é sexo. — Revirou os olhos. — Vamos estar ocupados trocando fraldas, limpando golfo de bebê e só pensando em quando ela irá dormir a noite toda.

Derek ficou pensativo e então assentiu.

— Você está certa. — E então colocou a mão na barriga de Meredith, sentindo o bebê chutar fortemente contra a palma de sua mão. — Mas quero que ele fique aqui até estar pronto para sair.

Ela. — Falou e então fez uma careta, olhando para baixo. — Ei, pare de chutar! — Bufou. — Bem que ela podia sair agora.

Derek riu e beijou seus lábios levemente.

— Vá colocar um vestido. O nosso convidado...

E então, a porta do quarto se abriu e Luke apareceu.

— O nosso convidado che... Ah, Meu Deus! — Arregalou os olhos e fechou a porta novamente após ver a posição em que seus pais se encontravam. — Vocês poderiam, por favor, se arrumarem?! — Sua voz abafada do outro lado. — Jesus Cristo, eu vou ter pesadelos hoje. — Eles ouviram Luke disser e então passos ecoaram pelo corredor.

Derek e Meredith se entreolharam e riram alto.

Pregnancy - merder Onde histórias criam vida. Descubra agora