capitulo único: o amor incondicional

291 21 22
                                    

Na narrativa de Mikasa...

Eu sempre soube que o amor de uma mãe é algo que ninguém devia opinar, mas nunca soube o quão profundo era esse amor.
Até poder finalmente sentir!

Eu me pergunto se minha mãe caso estivesse viva sentiria orgulho de mim.
Hoje no meu primeiro dia das mães com o meu filho no mundo eu posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Eu começei a namorar o Eren desde os meus 14 anos,sempre soube que com ele seria para sempre!
É como se nossas almas tivessem sido ligadas desde nossa primeira vida. E hoje ele é o pai de meu filho.

Eu lembro que no dia que meu filho nasceu foi um dos melhores dias de minha vida, e claro Eren estava do meu lado. Essa criança tão especial e maravilhosa que é meu filho e de Eren foi batizada de Erick, meu menino trouxe tanta alegria. Lembro de Eren quando segurou Erick pela primeira vez e começou a chorar junto comigo,mas era o choro de felicidade.

Hoje no meu primeiro dia das mães, eu não penso só em mim,eu tenho agradecer ao meu filho,ele me fez entender o quão longe uma mãe iria pelo seu filho.

Hoje eu também penso em duas mulheres, agradeço a minha mãe que foi incrível e essencial para mim até seu último Suspiro e que nunca deixei de amá-la. Hoje eu também penso em Carla mãe de Eren, que sempre foi tão doce e gentil que foi como uma segunda mãe para mim.

Perder essas duas mulheres incríveis doeu muito. Tanto para mim, tanto para Eren!

Eu e Eren vamos criar Erick com todo o amor do mundo, eu quero que ele conheça as coisas boas do mundo, sei que é inevitável não saber sobre as coisas ruins, mas quero que ele sinta felicidade e amor pelo menos na maior parte do tempo.
Pelo menos enquanto eu puder o fazer feliz.

Erick vai fazer três meses mas eu me sinto tão nervosa pelo fato de parecer que ele crescendo rápido demais.

Estou sentada em minha cama e de Eren lendo um livro "um de nós está mentindo" e Eren está com a cabeça em meu colo enquanto faço carinho em seu cabelo, até que Erick começa a chorar. Eren imediatamente tem crise de ansiedade, parei mas ele realmente fica muito nervoso.

Ele levanta quase em um pulo e vai pegar nosso filho que está no berço que fica ao lado da nossa cama, quando ele volta e senta na nossa cama novamente ele está cantarolando uma música e aos poucos o nenê vai se acalmando.

Eu começo a sorrir ao ver a cena, os dois amores da minha vida, pego meu celular e tiro uma foto do momento, Eren me olha e começa a sorrir também e eu tiro uma selfie para ter nós três na foto.
Essa vai para um porta retrato.

— Amor o nosso filho é tão lindo.— Eren fala sorrindo de orelha a orelha.

Se meu eu de 14 anos visse o meu eu de agora que está com 24 sinto que ficaria orgulhosa.
Eu assenti para Eren concordando.
Erick tem o cabelo preto com os olhos exatamente iguais o do Eren que são verdes azulados.

" Nesse mundo, é apenas nós."

"Que meu amor,não será passageiro
Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar."

O meu primeiro dia das mães Onde histórias criam vida. Descubra agora