Little star

20 1 0
                                    


Seungkwan, numa noite de sacrifício sentado a frente de um pequeno laguinho, olhando para seu reflexo.

Atrás do garoto a lua resplandecente, cheia e vermelha como o carmesim, tudo ao seu redor parecia melancólico.

O vento que batia nas árvores balançando-as violentamente, o barulho dos animais da noite que pareciam o observar em sua última noite.

O garoto se levantou saindo da frente do lago e entrando na mata densa e escura, sendo engolido pelos carvalhos que pareciam se fechar impedindo que o garoto voltasse atrás e tentasse fugir de seu destino de morte.

Não importa o que acontecesse Seungkwan morreria naquele dia, pelo bem de seu vilarejo e de sua irmãzinha, todos eles estariam seguros por mais um dia.

Alguns barulhos surgiram da mata, assustando o garoto fazendo com que ele rodasse em volta de si mesmo procurando o barulho, o pequeno híbrido poderia usar sua visão noturna para enxergar o que estava o analisando, mas não foi necessário, e nem se fosse ele a usaria, ele não queria ver o rosto de seu matador, Seungkwan não queria ver a horrenda face de um vampiro.

Uma figura saiu da mata se erguendo tudo realmente nítido era seus olhos, olhos brilhantes e vermelhos, cheios de sangue.

- SE AFASTE- gritou Seungkwan.

O garoto se paralisou de medo, subiu um frio na espinha quando ele ouviu os passos quase nulos do ser se aproximando com um sorriso cínico.

- Sem amarras ou correntes e ... você é mesmo a minha presa, ômega? -Perguntou a criatura.

- Sou! - Seungkwan o respondeu, curto e alto.

Mas assim que a figura se aproximou um pouco mais, as pernas do garoto se moveram sozinhas de medo, e ele não pode evitar de sair correndo em meio aos galhos e árvores com água em seus olhos.

- Eu não quero morrer! - pensou o arisco ômega de raposa.

Ao longe ele percebeu que o vampiro já não estava mais lá, assim que ele olhou para frente bateu de cara em um peitoral largo.

O vampiro segurou com brutalidade seus ombros.

- Acha mesmo que seria tão fácil fugir de mim, 'presinha' ? nunca pensei que mortais patéticos como você ainda iriam lutar pela vida, seu cheiro de medo e a única coisa interessante aqui- falou o medonho.

O vampiro aproximou seu rosto do pescoço do ômega, sentindo o cheiro de seu sangue correndo por suas veias cada vez mais rápido pela adrenalina do medo.

- Você veio até mim de bom grado, garoto...

A língua do vampiro percorreu por um pequeno espaço do pescoço de Seungkwan, ele olhou para o rosto do garoto, que só lhe faltava suar frio, seus olhos espremidos enquanto ele apertava um cordão com um pingente de cruz na ponta.

O vampiro se afastou de seu pescoço, agarrando os pulsos com força, raivoso com o garoto que se recusava a olhar para seu rosto

- Olhe pra mim! - disse alto, mas mesmo assim o ômega permaneceu quieto - OLHE PRA MIM SEU VERME! - berrou o vampiro.

O vampiro descrente com sua desobediência mesmo tremendo de medo, puxou o cordão das mãos de Seungkwan o arrebentou-o de seu pescoço num puxão, mas o ômega apenas se encolheu mais ainda sem dizer alguma palavra ou expressar alguma reação.

Mas em um segundo de silêncio, o vampiro ouviu um sussurro saindo de seus lábios.

- acabe com isso- falou o garoto intrigando o vampiro que o jogou no chão da floresta, em meio a raizes e galhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sacrifice Onde histórias criam vida. Descubra agora