Capítulo 6

1.8K 118 35
                                    

Naruto ☝️☝️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto ☝️☝️

    Sakura estava deitada de barriga pra baixo na cama ela sentia as lágrimas sairem de seus olhos e molhando o traviseiro, a prota do quarto e destrancada mas a mesma nem se mexeu, continuou na mesma posição como se estivesse morta e era estamos como ela queria está.

   Sasuke olhou para a garota deitada em sua cama, suas costas antes brancas e macias, estavam agora em carne viva, com grandes marcas vermelhas das tiras de couro do chicote, ele apenas entra no banheiro e liga o chuveiro na temperatura fria, e entra com roupas, ainda conseguia esculta os murmúrus de dor que escapavam dos lábios da garota, e não conseguia entender o motivo de se incomodar, sempre gostou de esculta esses murmúrus de dor  de suas parceira, ele pouco se importava se estava machucar elas, seu tesão almentava ao provaca dor nas mulher que passavam pela sua cama.

  Mas Sakura era diferente, ele se sentia mal, se sentia sujo pro macular o corpo da garota que para ele era um anjo imaculado e puro, que trazia muita luz para tudo a sua volta.

- Você quer algum remédio para dor? - Ele perguntou já vestido olhando para ela que não o respondeu. - Anjinha me  perdoa, faço coisa irracionais quando estou com raiva. - Ele diz e passa a mãos nos cabelos macios e rosas dela.

- Desculpa, me desculpe. - Ela diz baixinho e com a voz de choro.

- Você não fez nada errado, eu que fiz, mas não se preocupe amanhã eu vou traz um presente bem bonita pra você.- Ele limpa os olhos dela.- Vou passará uma pomada para aliviar as dores na suas costas. - Ele pegou uma pomada e passou com todo o cuidado nas costas dela que continuava em silêncio.

- Você quer alguma coisa? Talvez um sanduíche? Eu faço pra você. - Ele perguntou cobrindo ela.

- Desculpa, desculpa, não consegue comer. - Ela dissia baixo, quase em um susuro. - Doi muito.

- Tudo bem, vou buscar um remédio para dor. - Ele se levantar e sai do quarto depois de alguns minutos ele volta com comprimidos e um copo com água. - Eu vou te ajudar a beber. - Com calma e paciência ela tomou o remédio.- Descansa um pouquinho, logo vai passar, sábado vai ter uma festa pra alguns sócios, e queria muito  que me acompanhace.

- Não tenho uma roupa adequada para isso.- Ele deita na cama e olha para ela.

- É para isso que você tem a Hinata, quando se recuperar, ela vai te levar pra compra um vestido, o mais bonito e carro da loja.

- Não vou saber me comportar, no meio dessas pessoas, não quero que passe vergonha pro minha culpa. - Ele faz carinho no rosto dela e a mesma fica um pouco vermelha.

- Não se preocupe com isso, e só um coqueteu entre amigos, não precisa de tanta formalidade.

- Estou muito cansada. - Ela diz tentando se manter acordada mas estava impossível.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora