CAPÍTULO ÚNICO.

248 13 5
                                    

Quem Imaginaria Sanemi estava gostando de alguém, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke já a algum tempo perceberam que Sanemi está estranho nesse tempo pra cá, mas nunca imaginaria que ele estava apaixonado por um dos pilares, mas qual deles essa era a pergunta.

Então eles decidiram descobri quem era, agora estão escondidos olhando o Sanemi no jardim até Tomioka chegar e diz pro Sanemi que ele tinha uma missão com outro dos pilares, logo eles saíram do jardim.

Sua  missão era mata alguns onis que estão atacando uma vila, e seu companheiros de equipe era Tanjiro, Inosuke, Zenitsu, Nezuko e Obanai,

Logo os 6 estavam a caminho da vila, os 3 jovens perceberam olhares dos dois pilares a sua frente, logo chegando na vila procuraram os onis comedor algumas pessoas, logo começaram a luta.

Depois de mata todos os onis, eles voltaram pra casa já era de noite enquanto Sanemi ia pra casa dele, Obanai se despediu dele o que fez os 4 amigos estranha, assim que o pilar de serpentes saiu começaram a faz mil perguntas.

O pilar do vento, não tinha como escapar deles tão fácil ele começou a diz o que tava aconteceu.

Sanemi: foi em uma das missões em equipe eu e ele fizemos eu acabei machado e ele cuidou de me- diz olhando pro lado- depois de nós ficamos muito próximos e começei a sentir sentimentos diferentes pro ele e agora estamos juntos.

Inosuke: quem imaginaria a serpente e o vento juntos.

Os outros; quem imaginaria.

Obanai e Sanemi assumirão o relacionamento deles, todos comemoraram eles juntos ficam mas forte.

Fim

Quem Imaginaria Onde histórias criam vida. Descubra agora