Capítulo 16

1.4K 201 139
                                    

— Akemi...

Essa voz...

— Vamos, acorde.

Abri os olhos lentamente.

De imediato quis gritar, havia um homem sentado na beira da minha cama, de costas para mim.

Tentei gritar, mas minha voz não saia, tentei me mover, mas não conseguia.

Procurei Lia em algum lugar do quarto e percebi que ela não estava ali.

— Por que está tão assustada?

O homem se virou para mim.

— Não é isso o que você mais quer no mundo?

Meus olhos se encheram de lágrimas em dois segundos.

— Pai...

— Você cresceu bastante em tão pouco tempo – ele sorriu.

Finalmente consegui me mover, levantei da cama e em um ato de desespero, o abracei forte, chorando sem parar.

— Papai...

— Você continua chorona... – ele brincou, retribuindo o abraço – como senti sua falta...

— Você está aqui – sorri entre os soluços – mamãe vai ficar tão feliz... Vamos pra casa, vamos.

— Eu não quero que meu retorno atrapalhe sua chance na seleção – ele disse.

— Não importa... – minha voz saiu baixa – a seleção não importa nenhum pouco.

Quase não conseguia respirar de tanto que chorava.

— Como... Como você está aqui?

— Você desejou que eu estivesse... Então eu vim atender o seu pedido.

Não entendi exatamente, mas não importava, ele estava ali, meu pai estava ali e estava vivo.

[...]

Conversamos por horas, sobre tudo, contei a ele como estava a nossa família.

— Pai... Eu fiz coisas das quais não se orgulharia nenhum pouco – desviei o olhar – e... Isso me condena toda vez que penso por esse lado.

— Você está arrependida? – ele perguntou.

— Não... – admiti respirando pesadamente.

— Não?

— Eu não gostei do que eu fiz... Mas... Se eu não tivesse feito... Receio pensar em como nossa família estaria.

Odiava estar chorando por qualquer coisa... Mas a dor da falta que ele fez...

— Pai... As coisas foram tão difíceis sem você... Eu... Não sei nem como dizer o quanto estou feliz por você ter voltado...

A Escolhida De Gaara  ( PAUSADA )Onde histórias criam vida. Descubra agora