Vim presentear vocês com esse capítulo extra para informar que o primeiro capítulo da segunda parte dessa fanfic foi posta do perfil.Clary acordou, passou a mão pela cama e o espaço aonde era para estar Izzy estava vazio. Clary desceu as escadas e Magnus estava lá.
-Aonde vai?
-Vamos levar Rafael no parque.-Ele tinha acabado de colocar algumas uvas na bolsa quando Catarina desceu com Rafael.-Viu Izzy?
-Acho que esta no escritório.-Eles andaram até a porta.-Nós vemos mais tarde.-Ele ao menos viu quando Clary sorriu em resposta. Clary respirou fundo e entrou no escritório de Izzy. Quando abriu a porta, Izzy e James a encaram.
-Eu já vou indo.-Ele sorriu para Clary só passar por ela.
-Você me deixou lá denovo.-disse Clary entrando no cômodo e fechando a porta.
-Queria que dormisse mais um pouco.-Clary andou até ficar atrás de Izzy e colocou as mãos em seus ombros os massageando.
-Eu queria o mesmo para você.-disse Clary.-Você parece tensa, oque esta acontecendo? Por que James estava aqui?
-Veio conversar sobre o recrutamento, quer que Will entre.
-Will?
-Eu tive a mesma reação. O problema e que não o temos muitas pessoas para treiná-los.-começou Izzy se contorcendo em prazer com a massagem.-Maguns está cuidando de Rafael, Jordan esta em uma dessas suas viagens. Agora só temos James e Maia para treiná-los.
-Posso fazer isso.
-Tem certeza?-Clary entendia por que Izzy estava preocupada, elas tiveram alguns problemas com alguns soldados que decidiram por conta própria que seriam juízes e que sentenciariam Clary. Mas claro que nenhum estavam entre eles mais.
-Eu consigo lidar com um bando de macho que se acha superior a mim.-disse Clary se inclinando e a beijando. Izzy a puxou para seu colo. Clary gargalhou.
Clary correu a tempo de pegar James entrando no carro. Ela foi com ele até o local do treinamento. Agora eles estavam entrando em um dos galões abandonados. Maia e outros cinco homens a observaram enquanto eles andavam até eles.
-Essa é....-Começou Maia, mas um dos recrutas a interrompeu.
-Clarissa Morgenstern, namorada de Isabelle lightwood.-O homem parecia intrigado. Clary segurou uma risada, e Maia parecia prestes a explodir.
-Qualquer um que me interromper novamente será eliminado.-disse Maia.-E essa será a melhor das opções.-Os olhares se dirigiram a Clary, mas ela não deu nenhum sinal de que iria questionar, então eles ficaram em silêncio e encararam Maia novamente. Clary viu James levantar um canto da boca, única demonstração de que estava achando tudo engraçado.
-Vamos dar a vocês uma demonstração.-Clary e Maia se colocaram uma de frente para a outra.
-Deixe comigo.-A voz de Izzy imundou o lugar. Todos viraram seus olhares para ela. Clary revirou os olhos.
Maia se juntou aos outros, perto de James, o único que ela não mataria imediatamente. Izzy andou até Clary.
Clary sorriu com o desafio. Ela gostava de lutar com James, Jordan ou até mesmo Maia, mas derrotar Izzy tinha um gostinho especial.
-Pronta?-perguntou Clary, o sorriso aumentou e então ela atacou.
Clary dispara um soco em direção a izzy, ela desviou e elas estavam frente a frente novamente.
-Se aquecendo?-zombou Izzy.
Izzy socou Clary, ela segurou o braço e socou Izzy, agora com um braço a menos para se defender. Depois de três socos Izzy deu uma rasteira derrubando Clary e se sentando sobre ela. Izzy a socava, até que Clary a tirou de cima de si e se levantou. Quando Izzy estava de joelho preste a se levantar Clary a chutou na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionIsabelle Lightwood é de uma familia que está a frente de uma das máfias mais poderosas de Nova Orleans. Ela perdeu os pais e logo depois o irmão, ficando assim a frente dos negócios da família. Ela se apaixonou, mas existe segredos que se desvendado...