36

685 59 2
                                    

Acordei sendo carregada por Sasuke e Yuki.

Sasuke- você mandou bem Kira, descanse mais. Shukaku não foi nada amigável com este lugar e forçou muito o seu corpo.

Yuki- estamos indo pra casa.

- eu posso ir sozinha

Sasuke-você só precisa descansar Kira, por favor.

- tudo bem. - eu não estou nas condições de conversar, sem o Byakugan eu ja não me sinto mais a mesma. Apenas fechei os olhos w deixei que me levassem

(...)

Neji- Kira...- ele me olhou com tristeza e passou a mão nos meus cabelos. Desde que cheguei, tomei banho e me enterrei na cama.

Não conversei com ninguém, nem força eu tenho mais. Me arrancaram algo que quando eu olhava sentia o meu pai mais perto.

Neji- só porque tiraram seus olhos perolados não significa que você não é mais Hyuga.

Hinata- ele está certo.Você sempre será Hyuga.

Neji- está no seu sangue

Eu me sinto tão... explorada. Me tiraram algo que era meu por direito, me tiraram sem pedir e sem o meu consentimento.

Sora - Kira...- ele entrou no quarto rapidamente,ele voltou rápido.

Neji- por onde esteve Sora?

Sora- ouça Neji, conversaremos depois agora eu preciso que me deixe a sós com sua irmã. - ele pediu e eu abaixei a cabeça, não quero conversar com ninguém.

Eu me sinto tão vazia por dentro.

escutei os passos de Neji e Hinata se distanciando e logo Sora se sentou na cama e me segurou pelo queixo com cuidado

Sora- o que fizeram com você? Tiraram o seu brilho pequena criatura- ele parecia triste e bravo ao mesmo tempo.

Sora- eu preciso que você volte com o seu brilho. Eu preciso...Kira, você continua linda

Hiashy- Sora, deixe-a quieta. Kira precisa do tempo dela.

Sora- eu não vou deixá-la desse jeito Hiashy.

Hiashy- deixe-a Sora, você acabou de voltar...

Sora- eu não posso deixá-la

Hiashy- você sempre a deixa- ele disse e o clima ficou pesado.- os dois saíram do quarto.

Tenho uma sensação de ter levado um soco direto no estômago e logo em seguida sentir o meu sangue percorrendo pelas minhas veias, minha respiração está a ficar ofegante, e minha visão está dando uma leve falhada.

Merda, uma crise? Eu mal consigo chorar.Palpitações aumentando e boca secando

merda merda merda!

é como se eu estivesse me afogando.

(...)

Sora- eu preciso que você reaja Kira, puta que pariu.

Zyro- por favor, não fale assim com ela

Hiashy- ela... (interrompido)

Sora- se você me falar que ela precisa de tempo eu vou arrebentar sua cara Hiashy, ela não precisa de tempo. Ela precisa de comer, de viver por que ela está se afundando.

Sora- Kira, pare de ser egoista e pensar só em você. Todo mundo aqui precisa de você. No que quer que eu lhe ajude?

- você quer me ajudar?- pela primeira vez desde o ocorrido eu falo alguma coisa e ainda sim cada letra doía e queimava todo o meu corpo

A garota da Anbu Onde histórias criam vida. Descubra agora