Essa fic é a pedido de: @animefoda
______________________________________
A porta da pequena casa é aberta e uma cena totalmente comum pode ser vista, Ken Ryuguji carregando um pequeno bolinho machucado e sonolente em seus braços.
Takemichi cochilava calammente nos braços fortes nem notando que já haviam chegado em casa.
A poucos horas estavam em mais uma briga de gangue e apesar do Hanagaki ter aprendido o básico de luta ainda se machucava bastante, principalmente em seu rosto, o que tinham contra seus olhos para mirarem tanto nele? Essa é uma pegunta que nunca será respondia, até por que Draken nunca tem piedade daqueles que encostam em si.
A porta novamente se fecha agora com um leve chute do maior que sem esperar se dirige ao sofá deixando sua bolinha (erolado no seu enorme uniforme) deitado de um jeito confortável. Anda até uma mesinha e pega uma pequena maleta que quando aberta revela um quite de primeiros socorros.
Limpa os machudos de seu namorado com a maior calma do mundo sorrindo em divertimento quando o Hanagaki murmurava em meio a soneca.
Draken - michy - sussurra balançando o citado - amor, quer qual curativo hoje hum? - fala sorrindo ao lembrar da diversidade dos curativos que tinha na matetinha.
Takemichi - Molanguinho - fala abafado pelo casaco em volta de si.
Draken - Certo bebê - sorri e pega vários curativos do desenho os espalhando pelos machucados recentes e trocando um curativo dos monstros S.A que já habitava a bochecha gordinha.
Depois de todo o trabalho pronto Draken sorri e beija a testa do (agora) moreno (por insistência sua e de Akinho) o pega novamente no colo e o leva para o quarto para trocarem de roupa e dormirem tranquilos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curativos
FanfictionTakemichi se machuca como sempre em mais uma luta e seu amado como sempre faz curativos fofos para si. Dratake/soft Capa provisória