And we ended up together

164 29 2
                                    

Você acredita em anjos? Bom, acredite que pelo menos um tipo deles é real e que ele vive entre nós, se disfarçando como carteiros, floristas, músicos de rua, professores... Sempre vigiando a fim de descobrir a melhor hora de agir, suas flechas quase sempre certeiras, atravessam corações desavisados e os enchem de amor. Sempre flechas em par, como diz a regra.

Mas tanto tempo entre humanos pode torná-los passíveis de erro, como aconteceu com o cupido que foi designado à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ao tentar acabar com a solidão de dois jovens sonserinos, teve sua magia posta à prova, quando uma de suas flechas atravessou um livro incomum por um pequeno imprevisto pouco antes de atingir o alvo. Exonerado de seu cargo de anjo do amor e obrigado a viver como mortal, ele se vê compelido a usar sua única magia restante, impregnada no objeto que tanto o lembrava de seu erro, para tentar consertar as coisas, enquanto ele pudesse permanecer ali.

Uma vez cupido, sempre cupido.

***

Daisy Stone

- Não! Fred! - exclamo rindo enquanto corria pelos corredores de Hogwarts, tentando fugir de Fred.

Lanço um olhar rápido para trás, vendo seus cabelos ruivos bagunçados, com algumas pequenas mexas caindo sobre seus olhos semicerrados e determinados. Seus lábios estavam curvados e. um sorriso de delinquente.

- Se renda, Stone! - ele diz tentando me alcançar.

- Nunca, Weasley! - atravesso a primeira porta que vejo, e logo ouço uma voz conhecida.

- Srta. Stone! Sr. Weasley! - Madame Pince exclama alto e com indignação - A biblioteca não é lugar de barulho! Muito menos de uma corrida estúpida!

- Desculpe, Madame Pince... - abaixamos nossas cabeças e diminuímos nossa velocidade. Assim que saímos da vista da bibliotecária voltamos a correr por entre as estantes da biblioteca. Olho para trás novamente e vejo que Fred estava quase me alcançando. Mais alguns centímetros e ele conseguiria tocar meu pulso.

Assim que volto minha atenção para frente, sinto meu rosto bater contra algo que cheirava a livros velhos e champagne.
Meus olhos se encontram com os do professor de História da Magia, o Prof. Morrissey, que tinha um pequeno sorriso estampado nos lábios.

- Tome cuidado, Srta. Stone e Sr. Weasley - ele fala baixinho como se estivesse nos contando um segredo - A Madame Pince não gostaria de ver os dois correndo por sua biblioteca.

- Me desculpe, Professor Morrissey. Não foi minha intenção atrapalhar o senhor...

- Não tem problema querida... - seus olhos observavam atentamente à mim e Fred, que estava atrás de mim segurando meus braços delicadamente e com os polegares os acariciando de leve. Os olhos azuis cintilantes do professor se revezavam entre mim e o ruivo, como se estivessem tramando algo muito importante. Era quase possível ouvir as engrenagens de sua cabeça trabalhando - Tomem mais cuidado, a Srta. Pince não gostaria de ver alunos correndo por sua biblioteca.

- Sim, senhor... - eu e Fred falamos juntos. O professor se despede com um aceno de cabeça e um sorriso. Ficamos por alguns segundos olhando para o nada. Me desprendo dos braços de Fred e volto a correr. Passamos por vários corredores, atraindo o olhar de inúmeros alunos que ali estavam. Alguns nós olhavam e reviravam os olhos, outros apenas riam de nós.

Entro em um dos últimos corredores da biblioteca, perto da sessão restrita, e Fred entra logo depois me deixando encurralada entre ele e a estante. Minhas costas batem contra os livros e vejo Fred com aquele sorriso idiota.

- Te peg- - suas palavras são interrompidas por um baque ensurdecedor na altura de sua cabeça e um gemido de dor - Ai, caralho!

- Fred! - coloco minha mão em seu ombro. Ele estava curvado com as mãos cobrindo metade do rosto e resmungando - Tá tudo bem?

AND WE ENDED UP TOGETHER- FRED WEASLEYOnde histórias criam vida. Descubra agora