𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜

708 23 4
                                    

Francisco: E tu a definição de gostosa -- rimos e ele chega mais perto de mim -- Podias ter aparecido na minha vida mais cedo, posso?

Lara: Podes.

Damos um beijo demorado, eu agarro na nuca dele e ele puxa-me para mais perto. Acabamos o beijo com selinhos, ele dá-me beijos no pescoço e eu arrepio-me.

Francisco: Está um calor -- ele diz sem jeito e eu rio.

Lara: Era melhor teres ficado calado, matador de vibes.

Francisco: Queres entrar outra vez na vibe? Anda vamos para a sauna -- ele dá-me a mão e saímos da piscina.

Lara: Agora não, mas caputa de vento.

Francisco: Se já estava quente na piscina, imagina na sauna -- ele abre a porta e entramos.

Lara: Acho que era melhor estar lá fora, mas aguentasse.

Francisco: Vais brincar comigo? -- ele pergunta-me sério.

Lara: Não, mas de onde é que tiraste isso?

Francisco: Só acho que, nada, esquece.

Lara: Já esqueci -- chego-me para perto dele -- Mas já entendi, não, não sou dessas, mas foi especial?

Francisco: Sim, não sentes isso?

Lara: Sinto, mas acho que não vai acontecer nada, ainda mais que andas a ter um caso com uma miúda.

Francisco: Isso é cem por cento falso, se eu tivesse não te tinha dado um beijo.

Lara: Ok, mas vamos deixar a vida nos levar.

Francisco: Sim, e não se diz a ninguém.

Lara: Não digo nada, mas tu também não podes, nem aos teus irmãos.

Francisco: Eu sou sigiloso.

Lara: Vou tirar a t-shirt, tá um calor insuportável -- tiro e ele olha para mim -- Nem disfarça.

Francisco: Então vou perguntar, posso?

Lara: Está autorizado.

Francisco: Agora já não cometo nenhum crime.

Lara: Se beleza fosse cryme, você pegaria prisão perpétua -- ele olha para mim -- Não conheces o meme?

Francisco: Não, mas depois mostra -- ele deita-se no meu colo e eu mexo no cabelo ainda molhado.

Lara: Como é que é a tua vida? Sem querer invadir o teu espaço.

Francisco: Sei lá, só sei que sou muito feliz, faço o que quero, a nível profissional, tenho a minha família por perto, saio com os meus amigos, não podia ser mais feliz.

Lara: A very happy life.

Francisco: Fluente em inglês e em outras línguas?

Golden BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora