RAYRA SWAN
Após nos recuperarmos da fraqueza momentânea que nos atingiu, graças ao vampirismo, levantamo-nos do chão e, ao olharmos ao redor, percebemos que não restava nada de Elements para contar sua história. O campo de batalha, antes vibrante e repleto de energia, agora era apenas um vasto deserto. A sensação de alívio relaxava um pouco dos meus músculos enrijecidos e minha mente agitada; afinal, a luta que travamos não foi apenas física, mas também emocional.
— Deu certo — Disse Riley, um sorriso brotando em seus lábios, ainda incrédulo diante da vitória. Olhei para o céu e percebi que a coloração laranja havia desaparecido, dando lugar a um azul profundo que anunciava a chegada da noite. Era como se o universo estivesse celebrando nossa conquista silenciosa.
— É, conseguimos — Respondi, avançando em direção aos outros.
— O que aconteceu com ele? — Indagou a dominadora do Ar, sua voz carregada de preocupação. Seus olhos se moviam para os lados à procura do perigo.
— Não faço ideia. Acho que explodiu; não sei. Eu esqueci de perguntar seu nome — Confessei, sentindo a confusão tomar conta de mim.
— É Esme — Respondeu ela com um sorriso gentil.
— Prazer, Esme. Me chamo Rayra — Disse eu, tentando me concentrar no presente.
De repente, o silêncio foi rompido por um grito raivoso vindo de Bella.
— SUA DESGRAÇADA! — Seu olhar era uma tempestade de fúria e dor quando me virei lentamente para encará-la. A tristeza dilacerava minha alma que eu não sabia se tinha ou já pertencia ao inferno ou ao céu. O peso das palavras pairava no ar enquanto eu a fitava intensamente. Minha voz soou dolorosamente.
— Queime — Murmurei em resposta. Ouvi seus gritos ecoarem pela noite antes que fossem abruptamente silenciados, pondo fim àquela tortura insuportável.
— Eu sinto muito, ruiva — Disse Riley, envolvendo meus ombros em um abraço reconfortante.
— Não sinta — Repliquei com firmeza. — Ela escolheu esse fim. A decisão dela foi clara como o céu acima de nós. Ela pôs a fome pelo poder à frente da família.
Depois que tudo terminou, finalmente pudemos voltar para casa, carregando a esperança de que, a partir daquele momento, poderíamos viver em paz, desfrutando da companhia de nossa família e dos momentos preciosos com nossos filhos. A atmosfera ao nosso redor parecia mais leve, como se o peso das batalhas travadas tivesse sido dissipado pelo vento suave que soprava em Forks.
Assim que chegamos, uma explosão de alegria e alívio tomou conta do ambiente.
— MAMÃE! TITIA! — As vozes de Bernardo e Renesmee ecoaram pelo ar, e não pude evitar um sorriso ao vê-los correndo em nossa direção. Agachei-me para ficar na altura deles e os abracei fortemente.
— Oi, meus amores — Disse, enquanto depositava um beijo carinhoso em cada um. Assim que os soltei, as crianças dispararam para dentro da casa, suas risadas preenchendo o espaço com uma energia contagiante.
Carlisle apareceu logo em seguida, acompanhado pelos outros membros da família, com Kaleese agitada no colo, ela estava com as mãozinhas esticadas em minha direção. Sua presença sempre me trazia um senso de paz inexplicável
— Oi princesa! — A peguei em meu colo, distribuindo beijinho em seu rosto, lhe arrancando uma risada gostosa.
— Tudo bem em Forks? — Perguntei, olhando diretamente para Carlisle com expectativa.
— Não dava para ver nada de lá. Estava tudo normal. — Respondeu ao se aproximar e me dar um selinho afetuoso. Sua tranquilidade era reconfortante, mas eu sei que ansiava por mais detalhes sobre o que havia acontecido durante os momentos longe.
— Mas conte o que aconteceu? — Indagou Brandon, sua curiosidade evidente nos olhos brilhantes.
Olhei para Edward, que estava mais afastado, me olhando através do vidro da varanda. Porém sua expressão distante demonstrava a profundidade dos pensamentos que o atormentavam. Decidi me conectar com ele de outra forma; projetei as imagens em minha mente, compartilhando tudo o que havia presenciado. Assim que as visões chegaram até ele, percebi seu olhar se entristecer ainda mais antes que ele se voltasse e caminhasse lentamente para dentro da casa.
Nesse momento, a voz surpresa de Carlisle chamou minha atenção novamente:
— Esme?
— Carlisle.
— Se conhecem? — Perguntei, alternando meu olhar, entre eles com curiosidade genuína.
— Ele me salvou — Declarou.
Assenti levemente com a cabeça, procurarei saber dessa história mais tarde.
À medida que todos nós nos reunimos na sala de estar, as conversas começaram a fluir novamente, embora algumas sombras do passado ainda persistissem nas mentes de cada um de nós.
(...)
O céu estava tingido de um azul profundo, acompanhado pelo brilho intenso da lua e estrelas, refletindo a serenidade que finalmente havia retornado a Forks. Após a batalha contra Elements e a morte de Isabella, a vida tinha recomeçado, mas não sem as cicatrizes que ficaram. As lembranças daquela luta ainda pairavam no ar, como uma névoa persistente que se recusava a se dissipar.
Os Cullens e nossos amigos Quileutes se reuniram em casa mais uma vez, que ultimamente parecia mais segura do que nunca. As paredes, agora adornadas com fotos da família, capturavam momentos felizes e memoráveis das últimas vivências. Cada imagem contava uma história; cada sorriso era uma celebração da vida que havia prevalecido.
Enquanto observava os rostos conhecidos ao meu redor, um sentimento profundo de gratidão me envolveu.
Senti a aproximação de Carlisle, que me envolveu em um abraço caloroso.
— Você está pensando naquela noite novamente? — Ele perguntou suavemente, percebendo a sombra em meu olhar.
— Às vezes. — Respondi. — Mas no momento penso em como a força da nossa família é incrível e como estamos prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.Sob o céu crepuscular que tanto amávamos, reafirmamos a promessa de permanecermos juntos, custe o que custar e que o amor sempre prevalecerá entre nós. Envolvida em seu abraço, em algum momento, olhando para o céu, eu poderia jurar ter visto o símbolo do infinito desenhado nas estrelas.
~ FIM ~
___________________________________________________
E mais uma vez, chegamos ao fim dessa história.
Obrigada à todos que reacompanharam e aos leitores novos por terem lido até o final.
A história de Rayra e Carlisle chegou as fim, mas temos muitas mais para acompanhar e aguardo vocês nas novas trajetórias.
Um beijo, espero que tenham gostado! 💋
20/08/2024✨
Lis Miller
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire Goddess | Carlisle Cullen
Vampire+16 | Rayra Swan é a irmã gêmea ruiva mais nova de Bella por apenas 2 minutos. Com a insistência da Swan mais velha, ela acaba indo morar com seu pai em Forks, onde é envolvida no meio sobrenatural que paira sobre a pequena cidade. Vampiros, lobiso...