LuthorEu andava a passos largos até o meu carro a raiva subia a cada batida de meu salto ao chão, como Lex pode ser tão irresponsável! Bom pelo menos o sobrenome eu tinha Danvers, essa ladrazinha não perde por esperar.
Funcionários da boate disseram que a loira recém contratada de Lex estava na sala toda bagunçada e logo em seguida saiu correndo do local, ao que tudo indicava só podia ter sido ela.
Estacionei o carro a frente de um edifício simples, - só podia ser pobre- penso enquanto andava até o mesmo.
Pelo menos Lex teve o bom senso de contatar uma tal de Nia que falou maravilhas da loira, não procurei nem saber o nome dessa pessoa desprovida de princípios.
Fui até o andar indicado e na porta um tapete de boas vindas com dois gatinhos se lambendo escrito ( mãe de pets ) - reviro os olhos como pode um ladrão gostar de gatos.
Bato na porta três vezes suavemente já preparada pra dar um soco e quando abre me deparo...
Algumas horas antes
Chego em casa afobada percebendo então a grande merda que eu fiz, ( como que eu fujo do local de um ROUBO... ) eu estava surtando de nervosa e de raiva. Pego meu celular e vejo mensagens da Nia pela barra perguntando como tinha sido o meu primeiro dia, jogo o celular no sofá e ando de um lado para o outro e então paro pensando.
Calma cara lá provavelmente tem câmeras, vão saber quem roubou e já era.... e caso de merda sua irmã é delegada, eu sei que sou inocente.
Vou tomar um banho para arejar a cabeça e ver se relaxo, mais tarde iria ligar para Alex e contar oque a Carol papa velhos fez comigo.
Saio do banho e coloco ração para o kripto meu gatinho que parece um cachorro obeso.
Toc..toc...toc - será que é a Alex, me pergunto me dirigindo a porta.
Atualmente
Olá...
A loira em minha frente fala com o uma regata rosa e uma calça de moletom cinza - eu continuo a encarar em silêncio reparando em cada detalhe dela.
De tirar o fôlego... cabelos loiros ondulados, rosto angelical com o charme de seus óculos o que a deixa sexy e timida ao mesmo tempo e o corpo não ousei reparar muito pois ela me fitava com uma cara de interrogação.
Uh! Uuh!! Posso ajudar ?
Sim.... você é a senhorita Danvers? Ela balançou a cabeça em concordância.
Quero meu dinheiro que você roubou de volta.... - ela parece chocada e raivosa, pensei que iria me morder.
Desculpe mais eu não peguei dinheiro nenhum e outra a senhorita não tem câmeras de segurança- me encarou fazendo um bico estranhamente fofo. ( se concentra lena ).
Roubaram as fitas e meu funcionários disseram que viram você na sala e logo em seguida sair correndo, a senhorita não acha suspeito - falo erguendo a sobrancelha.
Ela suspira - olha eu não peguei nada, o Lex me contratou e no serviço eu encontrei minha prima e.. ela não me deixa terminar e eu mordo o lábio com raiva.
Escute... me poupe de ladainhas eu só quero saber do meu dinheiro e não chamarei a polícia para você. ( falo com superioridade e sinceridade)
Olha sua metida ( METIDA?..) Eu estou tentando falar que minha prima roubou seu dinheiro, eu não tenho nada a ver com oque aconteceu. Eu sai correndo por que estava com medo de ser demitida no meu primeiro dia de trabalho por causa da CREDTINA DA MINHA PRIMA CAROL DANVERS!!!
Falo um pouco exasperada e ofegante e passando a mão entre os cabelos, agora mesmo que tô demitida.
Acho que começamos errado perdão, (estico a mão para a loira que me olha com curiosidade) meu nome é Lena Luthor dona da boate Empire que sua prima assaltou.
Kara Danvers...pode me chamar de kara e me desculpa pelo modo grosseiro, estou nervosa com tudo.
Eu penso um pouco e realmente pode ter acontecido isso, a culpa suprema disso tudo é do careca do meu irmão e da ratinha chamada Carol.
Bem kara você não sabe para onde sua prima foi? Pergunto apertando os dedos. - Na verdade não, ela aparece e some do nada, hoje foii o único dia que eu vi ela em 2 anos. ( droga... -me apoio na porta com os braços cruzados bufando.
Olha me desculpe mesmo por ela.
Você não tem que se desculpar kara... a família as vezes é complicada. Córo ao prestar atenção em seus dedos ( que isso kara)
Kara, quero que continue com o emprego auxiliando o perucazu a não fazer mais merda. Eu podia jurar que Kara explodiria de surpresa.
Até a próxima, não esqueçam de votar e compartilhar. Bjjs doces 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boate
FanfictionLena Luthor, dona de várias empresas e boates as quais controla de perto, se depara com uma situação nada agradável ao descobrir que uma jovem loira tentou lhe roubar.