19:18

97 5 29
                                    

Alô, alô, alô! Eu terminei de escrever essa one AGORA! maaaas, para evitar frustração em excesso, escolhi não me castigar com a revisão. Então peço perdão pelos erros e qualquer outra coisa chatinha, etc.

É o meu presente de aniversário para a starvante_, obrigada por existir, cherosa! espero que goste !!

Essa one é inspirada na música Photograph - Cody Fry, se quiserem ouvir enquanto leem seria uma boa. Indico "Lights - Sleeping At Last" também! Escrevi ela escutando essas duas músicas e gostei da experiência. Boa leitura !! <3

🥀

Na próxima estação, ninguém irá escutar, há uma vida eterna, eternizada nesse sorriso. Na próxima estação: Eden.

Taehyung respira fundo, está lá, queimando em alguma parte do estômago, os dedos tremem ansiando por uma caneta rara e um papel melhor.

Ainda assim, mesmo que a frequência cardíaca estoure no peito, mesmo o incômodo bruto sacudindo nas mãos: o anseio para captar os detalhes do entardecer batendo nas cortinas e lançando raios laranjas com um pouco de rosa carmesim é mais forte. É puro e lindo.

É lindo observar Jeon Jeongguk sentando olhando pela janela o curto espairecer do mundo e sua sucção sagrada de todos os dias.

É lindo e faz Taehyung perder o fôlego tentando captar os detalhes do cabelo castanho, dos olhos redondos e remotos oscilando entre paz e cobiça, embrenhando nas margens e sufocando a vontade de ir, correr, voar no êxtase de liberdade.

Jeongguk está tomando chá, sentado na cadeira de rodas com roupas largas e um sorriso cálido enquanto observa o entardecer da janela.

A sua pele é como uma pintura.

Não há barulho além do motor dos carros e das crianças transitando animadas nas ruas com risadas eufóricas e brincadeiras perigosas. Há uma beleza sutil escondida em tudo aquilo, no sol das 19:18, no vento gelado, na janela branca, na maneira em como Jeongguk se posiciona todos os dias no mesmo lugar, no mesmo horário e fica em silêncio. Apenas lá. Observando.

Taehyung assiste hipnotizado todos os dias, ele senta na cadeira próxima ao balcão da cozinha, às vezes com um caderno nas mãos, às vezes testando texturas de papéis que, sinceramente, eram inúteis. Ele está tão atento para não deixar uma mínima faceta passar despercebida que esquece de respirar. Então seus pulmões doem, e ele se esforça para desviar o olhar, se recompor, deixar os batimentos mais calmos e o rubor dos olhos passíveis.

É nesse momento, ele percebe, que deixou escapar mais um detalhe. E volta à estaca zero em decorar a composição que é Jeon Jeongguk e o seu sol das 19:18 batendo contra a janela.

Dane-se, pensa, Eu poderia só fotografá-lo.

O sorriso que sai da sua boca é arrastado pelo pensamento, é impossível uma foto captar essa essência.

- Estamos juntos há cinco anos e você continua me olhando assim.

Taehyung despertou do devaneio e encara Jeongguk, sobrancelhas franzidas, encontrando o namorado bebendo o resto do chá ainda olhando para a janela.

Ele demora um minuto para responder, mordendo o lábio inferior, a ansiedade contorcendo em nós impossíveis de ajustar - "Assim" como?

Jeongguk não olha para ele, ele agora havia deixado a xícara na mesa ao lado, pousando os dedos calejados no cabelo, deixando os fios bagunçados na medida em que repuxa e acaricia o couro cabeludo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Janela: Eden Onde histórias criam vida. Descubra agora