Capítulo 10

2K 159 11
                                    

M.B pov's

Depois de voltar ao normal, muitas pessoas me olharam tipo: "Ela não estava obcecada no Jacob?!" Pois é, eu estava, passado.

As provas se aproximavam, e eu estava "tranquila", era difícil saber o que sentir quando vai se casar com alguém que nem ao menos gosta.

Jacob olhava para mim com desprezo, mas ao mesmo tempo não saia do meu pé, Lilly e Remus se encontravam todos os dias na biblioteca para estudar, Sirius e Anne quase se matavam quando estavam no mesmo, o Próximo Jogo iria ser Grifinoria X Lufa-Lufa, e bom Anne e Sirius não aceitam perder e Peter sempre estava no meio para garantir que não iam atacar um ao outro, e James e eu nos encontrávamos ainda, mas em lugares diferentes, as vezes no meio da noite ele ia me buscar com a capa da invisibilidade para sairmos por aí, estava me divertindo muito com ele.

Anne muitas vezes me olhava com um olhar praticamente dizendo: "Eu ganhei!" E muitas vezes eu esquecia da aposta, que ela praticamente me "obrigou" a fazer.

- Senhorita Black! - Fala o Professor Flitwick. - Pode me dizer qual é o efeito do feitiço Obliviate?

- É um feitiço da memória, serve para apagar a memória do alvo, em alguns casos, o dano pode ser permanente. - Falo rapidamente

- Certíssimo, 20 pontos para a Sonserina! - Fala dando um sorriso.

- Você deveria ser da Corvinal! - Fala uma garota ruiva com o uniforme da Corvinal, com um sorriso no rosto. - É muito inteligente!

- Obrigada, Alex!

- Bom por hoje é só, na próxima aula vamos aprender sobre Piertotum Locomotos! - Fala o Professor Miúdo.

Saindo da sala, o garoto de olhos verdes e cabelos cacheados bagunçados apareceu na minha frente.

- Olá, Princesa Sonserina! - Fala me acompanhando enquanto várias meninas me olham com inveja. - Olha o que eu causo.

- Para de se achar, Seu Viado! - Falo rindo

- Só você pode me chamar assim, a parti de agora!

- Seu Viado! - Grita Sirius correndo em nossa direção

- Só eu?

- Deu certo, iremos nos encontrar amanhã! - Diz animado fazendo uma dancinha - Oi Maia, Minha linda irmã!

Sirius me abraçou, girando comigo em seus braços e sorrindo

- O que houve? - Falo rindo, depois que nos separamos do abraço

- Sabe aquela cena que vimos quando fomos para Hogsmeade? - Fala James Sorrindo. - Bom, eu estava juntando os dois nesse meio tempo.

- E como você não me falou?! - Falo pulando de felicidade em cima de Sirius. - Estou tão feliz por vocês dois, Maninho!

- Obrigada, Maia!

- Vai dar tudo certo!

- Assim eu espero. - Fala animado - Vou indo, é hoje! - Fala e sai andando.

- Como não me contou, Potter?! - Falo dando um tapa em seu braço.

- Doeu sabia?!

- Isso é por não me contar que estava juntando Sirius e Remus! Eu poderia ajudar, sabia?!

- Sim, mas quando comecei com meu plano você estava fora de si. - Fala fazendo cara ruim, ao se lembrar.

- Okay, te perdoo dessa vez. - Falo rindo de lado - Mas quero saber todos os detalhes, a onde eles vão?

- Bom, Eu sugeri ao Sirius a Sala Precisa, ele pode imaginar um lugar legal para eles.

- Você sabe ser um bom cupido, James!

- Tem muitas coisas que eu sou bom, Querida.

- Se acha não, viu - Falo e vejo duas figuras ruivas andando em nossa direção

- Oi Potter! - Fala Anne, em um tom de desafio.

- Olá, Heyward.

- Enfim, James, nós duas viemos roubar a Maia de você! - Fala Lilly, sorrindo para mim.

- Não, Não. Vocês ficam com ela, praticamente o dia todo!

- Temos pouco tempo para falar com ela, então, Tchau. - Fala Anne, Puxando Lilly e eu, deixando James sozinho.

- O que querem?

- Acho que estou ganhando a aposta! - Fala Anne, sorrindo convencida.

- Sim, James não quer ficar longe de você, e sempre vai te buscar no final das aulas. - Fala Lilly, rindo

- Como sabem disso?!

- Maia Black e James Potter andando juntos por aí, ainda é uma novidade. Tem muitas fofocas pelos corredores sobre vocês! - Fala Anne, olhando os quadros, e de vira para mim falando baixo. - Até os quadros falam sobre vocês!

- Estão todos completamente loucos, James e eu Somos só amigos. Eu saberia se ele sentisse alguma coisa por mim.

- Posso falar com ele sobre isso, mais tarde, somos da mesma Comunal, seria mais fácil. - Fala Lilly jogando seu cabelo para trás do ombro

- Seria ótimo, Lilly! - Fala Anne, quase pulando de alegria.

- E você e a Margot?

- Não sei o que está rolando entre a gente. - Fala meio tristonha

- Quer conversar sobre isso?

- Não! Está tudo bem, tenho que me concentrar nos treinos. Porque tem um agora! - Fala e dá um beijo em nossas bochechas. - Tchau, vejo vocês mais tarde!

- Tchau, Anne!

- Ainda temos alguns minutos até a próxima aula, então vamos conversar! - Falo Sorrindo para a ruiva ao meu lado.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora