_Mary on_
Acordei com a minha cabeça doendo muito, ainda meio tonta olhei ao meu redor e percebi que estava amarrada a cordas de chakra, aí que legal Mary, você foi sequestrada pela gangue mais perigosa de konoha, que coisa maravilhosa.
Depois de me estabilizar sobre meus pensamentos tentei me soltar ao máximo das cordas, então não tive outro plano e ativei meu sharingan, rapidamente me soltei e comecei a andar no lugar onde eu estava, era um lugar enorme e bem bonito na minha opinião... tenho que sair daqui logo, me aproximo da porta mais logo sou puxada com força pra trás, dou de frente com um rapaz de cabelos ruivos, tinha uma estatura média e um sorriso frio, senti seus dedos tocarem meu rosto e ele disse
??- onde pensa que vai boneca?
Mary- embora daqui, dá pra me soltar!
??- Não será possível... o seu lugar é aqui com a akatsuki.
Mary- Quem é você? Pode me dizer onde estou pelo menos?
??- Me chame de mestre Sasori e você está na organização da akatsuki.
Mary- hum que merda.
Fiz uma expressão de ódio e tentei me afastar, ele soltou as cordas e olhou nos meus olhos
Sasori- já que está mais calma, vamos falar com o Pain, ele quer te ver.
Quem é Pain? E oque essa cara quer comigo.
Mary- ahh ok.
Logo ele segurou meu braço e me tirou daquela sala, enquanto andávamos pelo enorme lugar percebi que era bem afastado de qualquer vila ou lugar que eu já tenha ido, chegamos a um escritório, o ruivo bateu na porta e logo foi atendido por um cara de cabelo laranja de olhos roxos, nunca tinha visto olhos daquele jeito... coisa estranha. Sasori me puxou dentro da sala e me fez sentar em uma cadeira em frente a mesa de Pain, logo senti cordas me prender de novo, eu odeio essa cara.
Pain- Obrigado por cuidar dela sasori, isso será pago em seu salário.
Sasori- só fiz o meu trabalho.
Ele saiu do escritório rapidamente, logo Pain sentou em sua mesa e olhou diretamente a mim
Pain- é um prazer conhecê-la Mary, ouvi dizer que você é uma excelente ninja e tem habilidades muito... interessantes vamos dizer assim.
Mary- Parece que meu nome é famoso até para os criminosos, quero saber oque querem comigo.
Fui direta no que queria saber.
Pain- Quero que você trabalhe aqui na akatsuki, suas habilidades são perfeitas para o emprego.
Puta merda! Trabalhar aqui? Esse cara tá ficando doido.
Dei um riso curto e sarcástico, logo olhei diretamente a ele e disse
Mary- trabalhar para você ? nem fudendo.
Pain- Você não tem opção, se não aceitar minha proposta você irá morrer.
Oque eu faço jashin? Esse cara parece estar falando sério.
Mary- Não sou do tipo vilã se não entendeu, sou uma ninja da folha não uma assassina.
Pain- não deveria perder seu tempo, você é uma uchiha suas habilidades vão além de muitos ninjas de lá.
Como ele sabe... ok eu não tenho opções mesmo.
Mary- Quanto eu vou ganhar? Terei meu próprio quarto? Quantas pessoas tem aqui ?
Pain- Calma pequena criança, tudo em seu tempo... você irá ganhar a cada missão concluída e o seu quarto está lá em cima a última porta no corredor.
Mary- ok, quando vou conhecer todos daqui? Pelo que ouvi falar não são poucos.
Antes dele me responder alguém bateu na porta do escritório, ele se levantou rapidamente e abriu a porta, em sua frente estava uma mulher de cabelos em um tom lilás e era estatura média, um pouco mais alta que eu na minha opinião, ela entrou na sala e se sentou ao meu lado
Pain- Mary, essa é a konan, ela irá te ajudar com tudo que você precisar.
Konan- é um prazer conhecê-la Mary, espero que a gente se dê bem...
Ótimo uma mulher, assim não me sinto tão sozinha nessa casa...
Mary- espero o mesmo, a propósito konan... você é muito bonita.
deu pra perceber que ela deu uma leve corada em seu rosto pálido, Pain deu um sorriso de canto parecendo gostar do meu pequeno comentário.
Konan- Obrigada, digo o mesmo.
Mary- agora que já está tudo calmo, da pra me soltar dessa cadeira chefinho?
Pain- Ah isso é só com o sasori.
Respiro fundo tentando manter a calma, o olhar curioso de Pain continuava em mim...
Mary- mais que coisa complicada viu? GAROTO MARIONETEEEE
Dei um grito bem alto, espero que ele tenha ouvido, em alguns momentos depois três homens apareceram na porta de Pain, reconheci dois deles, um era deidara e o outro era o ruivo, mas o de cabelos escuros me chamou muita atenção... quero conhecê-lo logo.
Deidara- Porque essa garota tá gritando?!
Mary- quieto que o assunto não é com você.
Deidara- Vai se foder.
Mary- ruivinho dá pra me soltar por favor?
Sasori- Ah é claro.
Ele me soltou em um piscar de olhos, gostei desse cara, me levantei e sai da sala sem dizer uma palavra, andei um pouco então ouvi alguém vir atrás de mim... esse povo não me deixa em paz
???- bem-vinda a akatsuki, eu estive te observando a um tempo.
Espera... essa voz é nova, quem será?
Me virei e vi que era o homem de cabelos escuros que me chamou a atenção... ela era muito bonito, oque mais me atraiu foi seus olhos.. eu ainda nem sei o nome dele.
Mary- obrigado, como assim me observando?
???- Pain me deu a missão de te observar um tempo, fiz isso nos últimos meses.
Mary- bom, qual o seu nome?
??- pode me chamar de Itachi.
ITACHI?! Não acredito que conheci o irmão do Sasuke... bom agora trabalho com ele, que bagunça.
Mary- é um prazer conhecê-lo Itachi, sou sua fã.
Ele deu um sorriso de canto, aiai que sorriso perfeito...
Itachi- Também sou um fã seu, gosto muito de suas habilidades.
Mary- que bom, então espero que a gente se dê bem uchiha.
Itachi- é claro que iremos, afinal...somos do mesmo clã.
Mary- tem ra-
Antes mesmo de eu terminar a frase alguém avançou pra cima de mim com uma foice muito afiada, apontou direto para o meu pescoço
??- Quem é você e oque está fazendo aqui ?
Com toda a calma que pude respondi secamente
Mary- se tirar a sua foice do meu pescoço irei responder oque quiser.
Ele afastou o objeto um pouco e olhou nos fundo dos meus olhos
??- Quem é você?
Mary- sou a novata na akatsuki, pergunte tudo ao pain, e você quem é ?
??- sou o hidan, toma mais cuidado quando falar comigo.
Mary- Tanto faz, se me tocar de novo eu te mato.
Hidan- ah isso é impossível mas gostaria de ver você tentar.
Ele soltou um riso alto, com um leve deboche... eu odeio esse cara.
Sai de lá andando com raiva, subi as escadas e fechei a porta do meu quarto com força, respirei fundo e olhei em volta... que quarto maravilhoso, a cama era enorme e eu tinha um closet só pra mim aii que ótimo, me joguei na cama e fechei os olhos... a dias atrás eu estava na vila da folha treinando com o Kakashi e hoje tô aqui trabalhando na maior organização de criminosos, que mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A renegada
FanfictieMary é uma novata na vila da folha e entra no time 7 onde encontra uma pessoa de seu mesmo clã.