🩰

1.2K 133 148
                                    


A música clássica com toques suaves e lentos foi aos poucos sendo abaixada pela produção que não era vista atrás do palco, dando apenas para ouvir o barulho dos suspiros encantados vindo de todas as pessoas sentadas em seus assentos acolchoados na plateia e em seguida os barulhos das palmas das mãos que se chocavam umas contra as outras em puro encanto.

Os olhares fixos e completamente atentos ao palco acompanhavam em completa sincronia o motivo de tantas reações, o cisne branco, que descia sua perna levantada ao ar e pousava com leveza novamente ao chão amadeirado, fazendo a sua pose final, exibindo com classe o seu traje com vários tules e brilhos e o seu rosto pálido e delicado, com bochechas avermelhadas e lábios pequenos, e principalmente, os seus olhos ônix que refletiam a luz focada sobre si e olhava cada reação na plateia, se fixando em uma pessoa específica.

Esse que estava sentado na primeira fileira da plateia, possuidor de lindos cabelos dourados que ondulavam nas pontas, olhos tão azuis quanto o mar cristalino e três risquinhos na bochecha que o deixavam ainda mais encantador enquanto suas bochechas esmagavam os pequenos olhos em um sorriso que demonstrava mesma reação─ou ainda mais empolgada─que todos na plateia.

As luzes se acenderam completamente e todos os participantes voltavam para dentro do camarim enquanto ainda eram aplaudidos. O loiro sentado, se levantou, pegando de forma apressada o seu casaco laranja extremamente chamativo e andando até os fundos, conseguindo rapidamente acesso ao camarim onde todos os bailarinos finalmente relaxavam a postura e conversavam exaustos entre si.

Seu olhar passeou pelo local, à procura dele, andou alguns passos e perguntou a alguns conhecidos, podendo finalmente sorrir ainda mais largo, ao vê-lo perto de uma das barras de treino, fazendo um perfeito développé. Se aproximou sem dizer nada, sabendo que o outro já havia notado a muito tempo a sua presença.

─Três, quatro e cinco.─Finalizou a coreografia com um giro delicado, se apoiando na barra ao terminar, respirando profundamente, demonstrando o óbvio cansaço.

─Está tudo bem?─O loiro se aproximou preocupado ao ver a cena.

─Estou bem.─Disse de forma rápida e curta, andando até um banco próximo onde se sentou e permitiu que a sua postura finalmente relaxasse.

─Você foi incrível.─O loiro o acompanhou até o banco, se sentando ao seu lado, o elogiando e fazendo com que os olhos ônix se fixassem a si.

─Você sempre diz isso todas as vezes que assiste às minhas apresentações.─Desviou o olhar, curvando o corpo e suspendendo um pouco uma das pernas, a apoiando no banco para facilitar a retirada da sapatilha.

─Porque você é perfeito no palco, todos sabem.─Se levantou, abaixando-se em frente ao outro sentado no banco, o impedindo de prosseguir a retirar a sapatilha, fazendo o moreno, que não reclamou do ato, voltar a antiga postura, o observando desatar as amarrações.

─Se você diz.─Finalizou, suspirando pesadamente e encerrando o assunto.

O Uzumaki conhecia aquele olhar mas decidiu não insistir no assunto que estavam evitando conversar, guardando a sapatilha dentro da bolsa que o outro sempre carregava em suas apresentações, aproveitando para pegar o par dos sapatos comuns e sociais, o calçando nos delicados pés ainda cobertos pela meia branca, fazendo Sasuke fazer uma expressão de dor.

─Os seus pés..─Naruto iria perguntar, mas antes que tivesse a chance, uma outra voz se sobressaiu.

─Sasuke!─A voz o chamou, fazendo-o olhar com certo desinteresse para a direção, voltando a expressão séria.

─Não.─Foi a única palavra que proferiu assim que viu a rosada em sua frente, vendo-a bufar chateada.

─Vamos Sasuke, por favor! Todos querem comemorar a sua apresentação. O set inteiro vai ao restaurante e..─Insistiu, ficando com as bochechas levemente coradas em meio a pausa.─Eu até convidei a Ino e a Hinata..

InsecureOnde histórias criam vida. Descubra agora