Mais um dia na escola, vendo gente que eu não gosto e a pior coisa... Tendo aula direto sem um tempo livre.
Desculpa esqueci de me apresentar, me chamo Anny, tenho 16 anos e odeio a escola... Só gosto dos meninos que estão lá.
Continuando... Eu estou com muita sorte porque o verão já está chegando, eu não aguento mais uma semana nessa escola.
Eu tenho uma amiga chamada Jessy eu não consigo ficar longe dela. Uma vez a gente ficou juntas por um final de semana inteiro.~ Telefone toca ~
- Alô? Quem é? - diz Anny.
- Alô, você pode salvar esse contato por favor - número privado
- Ok, mas eu preciso saber quem é antes de salvar... E quem te passou meu número? - diz Anny.
- Ah desculpa, meu nome é Brenno... Quem me passou seu número foi sua amiga Jessy -diz Brenno.
- Tu...tudo bem eu vou salvar aqui - diz Anny sem graça.
Liguei para Jessy e perguntei o que estava acontecendo!!
Chamando:
- Alô, oi amiga!! - diz Jessy.
- Jessy por que vc deu meu número pro menino mais bonito da escola?! - disse Anny.
- Que menino? - respondeu Jessy.
- Você sabe muito bem de quem eu estou falando!! - falou Anny furiosa.
- Assiiim, o Brenno. - disse Jessy rindo.
- Amiga eu não estou brincando, por que você passou meu número pra ele, me responde. - falou Anny com ódio.
- Eu passei por que ele pediu... Além do mas eu só passei o seu número, eu não contei seu segredo. - disse Jessy
- Meu Deus... Ele pediu meu número!!! - disse Anny empolgada.
- Ok amiga vou ter que desligar minha mãe está me chamando, beijo. - Falou Jessy com pressa.
- Ok, ok. - Anny desligou o telefone.
Cheguei em casa e fui direto tomar um banho, quando vou para o meu quarto me deparo com meu celular cheio de mensagem, tinha muitas pessoas me mandando mensagem. Quando percebi, as pessoas estavam me mandando print dos status do Brenno, quando olhei os status dele, ele tinha postado uma foto minha:
Eu quase desmaiei quando li a legenda que estava escrito: 'amo essa❤️'
Eu liguei desesperada para o Brenno:
- alô? - disse Brenno
- alô nada. Por que você postou aquela foto no seus status...