Madness?

666 35 2
                                    

São 6hr15 da manhã e não dormi um cochilo sequer, acho impressionante o quão minha cabeça me deixa louco, faz dias que não consigo pregar os olhos para dormir, talvez isso não seja insônia ou talvez essa insônia tenha um nome...


Bom, pra começar o dia bem, acordei e peguei meu telefone pra ver se tinha alguma mensagem e por surpresa tinha, quando vi seu nome na tela, dei um sorriso de canto.

* Bom dia tio Marc, que tal você vir tomar um café da manhã com a gente ??? espero que responda logo...
beijinhos x Luna *

Como poderia negar um pedido desses? aliás, não passo um dia sem ir lá para vê-la, depois que a mãe dela faleceu, não confio em deixar ela sozinha com meu irmão, seu próprio pai.

Olhei para o relógio e eram 7hr30, levantei e fui direto pro banho, sai e vesti uma calça jeans preta e uma camiseta vermelha e uma alpagarta preta também.
Peguei as chaves e fui para o carro, dando partida logo em seguida.
Meu coração parecia que iria sair pela boca, tinha algo de errado.
Quando ia me aproximando da casa da Luna, vi ela na janela, olhando para fora, provavelmente me esperando.
Assim que ela me avistou, deu um sorriso largo e saiu.
Desci do carro na esperança de ver Luna na porta de casa me esperando mas ela não estava lá, fui até a porta, chegando perto me deparei com meu irmão aos gritos com ela.

- Sua mãe ainda estaria viva se não fosse por você...

Aquilo me queimou por dentro, eu fiquei tão irritado que minha vontade era de pular ali mesmo no pescoço dele, mas não queria deixar a Luna pior. Vi ele levantando a mão pra bater no rosto de Luna e corri rapidamente para evitar.

- Não ouse mais fazer isso, você sabe que ela não teve culpa.

- Não se meta, Marc, assunto de pai e filha.

- Isso não é jeito de tratar uma filha, que isso não se repita.

Marc deixou seu irmão e foi atrás de Luna, encontrando-a sentada na garagem, assim que ela sentiu minha presença, limpo seu rosto e forçou um sorriso.

- Você sabe que não precisa esconder isso de mim, né? vamos dar uma volta, não gosto de te ver assim.

- onde vamos?

- surpresa, mas tenho certeza que irá gostar.

- confio em você.

Pedi para que Luna entrasse no carro e logo em seguida entrei, dando partida e saindo.

Durante o caminho, entre risadas e brincadeiras, o ar foi ficando pesado, notei que ela estava inquieta, não sei muito o que fazer nessas horas mas acho que já estava no momento de contar a ela.

- Luna, tenho uma surpresa pra você.

ele encostou o carro e abriu o porta luvas, alcançando dois papéis e logo direcionou a Luna.

- O que é isso, Tio Marc?

- Se eu conseguir provar a polícia que seu pai lhe maltrata, consigo sua guarda, estou fazendo de tudo para poder te tirar de lá, pra que você tenha uma vida melhor, um dos meus amigos é advogado, expliquei o caso pra ele e ele disse que isso dá até cadeia mas por enquanto preciso que seja forte, Luna, sei que não é fácil mas preciso que seja forte.

- Sério isso ??? não tô acreditando tioo

Olhei e seus olhos estavam brilhando, os olhos castanhos mais lindos que já tinha visto.
Fiquei sem reação e completamente imóvel quando ela veio em direção ao meu colo, me abraçando enquanto suas pernas, de forma dura, tentavam se encaixar no meu quadril.

- Luna! Luna!

- Desculpa.

Não conseguia raciocinar naquela situação, sempre senti um carinho enorme por Luna mas depois que ela entrou na vida adulta, eu me sentia estranho perto dela, não de um jeito ruim mas algo que sei que não daria certo se o pai dela soubesse...
Tentei tirar ela de cima do meu colo mas sem sucesso, eu estava suando frio.

- Melhor você sair, Luna.

- por que?

- se seu pai souber vai dar problemas.

- eu não ligo pra ele, eu quero estar perto de você, você me faz bem.

Senti um arrepio na nuca, fechei meus olhos e senti sua respiração perto da minha orelha, meu corpo inteiro se estremeceu quando aquela voz doce falou:
" Eu quero você ".

- você faz com que eu tenha pensamentos impuros, não consigo te tirar da minha mente...

- Luna... mel...

- XIIIUUUUU! Você fala demais, eu quero você Marc, quero você por inteiro, quero suas mãos, seu corpo, sua boca na minha, quero sentir seu gosto, é horrível ficar só na imaginação.

Meu corpo inteiro se estremeceu enquanto escutava isso, estava sonhando, não acredito que aquilo estava acontecendo, eu não sei o que vai acontecer se meu irmão souber que estou completamente apaixonado pela filha dele.....

Estou morto, sem dúvidas, mas enfrentaria o inferno inteiro pra ter ela em meus braços.
















* desculpem a demora pra atualizar, estou com bloqueio criativo :c peço desculpas pelo pov curto, final de semana atualizo mais ♡ bye bye.

《● Daddy Issues ●》Onde histórias criam vida. Descubra agora